Paulistão: Corinthians receberá proposta da Udinese por Edenílson

Paulistão: Corinthians receberá proposta da Udinese por Edenílson

Paulistão: Corinthians receberá proposta da Udinese por Edenílson

Paulistão: Corinthians receberá proposta da Udinese por Edenílson

O Corinthians receberá uma proposta oficial da Udinese por Edenílson depois das festas de ano novo - antes, outro clube italiano, o Napoli, também havia demonstrado interesse no volante, que vinha atuando improvisado na lateral direita. O empresário do jogador, Jorge Machado, confirmou que a proposta será enviada semana que vem. 'Pelo que foi apresentado, será bom para o Edenílson', disse.


Quem intermediou a transferência foi o empresário Giuliano Bertolucci, que já negociou outros jogadores do Corinthians para o futebol europeu - Paulinho, por exemplo, foi um deles. O clube já sabe do interesse dos italianos e admite vender o jogador e contratar um substituto. A proposta gira em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões).

'Se concretizar a saída do Edenílson, teremos que repor a lateral direita', afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade à rádio Bandeirantes. Edenílson vinha recebendo sondagens do futebol europeu desde o ano passado, quando recebeu aumento de salário e seu contrato foi ampliado.

Roberto de Andrade garantiu que não existe proposta oficial por nenhum outro jogador do Corinthians. Nem mesmo para os 'veteranos' Emerson, Danilo e Douglas. Na próxima semana, Uendel, da Ponte Preta, deve ser confirmado como primeiro reforço para temporada 2014. Mas ele é lateral-esquerdo e deve ser reserva de Fábio Santos.

O dirigente praticamente descartou a contratação de Diego Tardelli. Segundo ele, o atacante do Atlético Mineiro sequer foi procurado. 'Vontade não é suficiente. E qual clube não teria vontade de contratar o Tardelli? Mas não tem nada agendado em relação a isso', garantiu Roberto de Andrade.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes