Flamengo pode atrapalhar negociações do Corinthians

Flamengo pode atrapalhar negociações do Corinthians

Éverton do Atlético-PR

Éverton do Atlético-PR

Sabe aquele ditado popular segundo o qual quem espera sempre alcança? O Corinthians está muito perto de confirmar que isso não é verdade.

Enquanto aguarda uma definição do Atlético-PR, que tem prioridade na compra do meia Everton junto ao Tigres-MEX, o Timão pode levar uma rasteira do Flamengo, que já chegou a um acerto com o jogador.

Depois de se destacar com a camisa do time paranaense nesta temporada -; por empréstimo -;, o meia não pretende retornar ao México e já tem um acordo salarial para defender o Flamengo em 2014.

Se a negociação com os mexicanos for bem-sucedida, está será a segunda passagem do atleta pela equipe da Gávea -; ele estava no elenco campeão brasileiro de 2009.

O Corinthians vinha observando o jogador de perto havia alguns meses. Ao saber que o Furacão tinha interesse na permanência do jogador e também a prioridade na sua compra, a direção alvinegra ficou no aguardo de uma definição para fazer sua investida.

Bis/ É bem verdade que Everton não é uma prioridade para o Corinthians. Mas ele já é o segundo destaque do Atlético-PR que a diretoria sondou e agora vê mais distante.

O primeiro foi o atacante Marcelo. Neste caso, o Atlético-PR -; classificado para a Libertadores -; exigia o pagamento da multa rescisória, de 12 milhões de euros (R$ 38 milhões). Foi descartado na hora.

Apesar de o desempenho ofensivo da equipe ter sido muito ruim nesta temporada, a diretoria corintiana garante que não está desesperada atrás de reforços para o setor.

Com jogadores renomados -; como Alexandre Pato, Emerson e Guerrero -;, o Timão ficou devendo muito no Brasileirão. Terminou a competição com o segundo pior ataque, com 27 gols -; à frente apenas do rebaixado Náutico, com 22.

O Timão ainda acredita em seus atacantes. Talvez, mais do que eles mesmos.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes