Flamengo pode atrapalhar negociações do Corinthians

Flamengo pode atrapalhar negociações do Corinthians

Éverton do Atlético-PR

Éverton do Atlético-PR

Sabe aquele ditado popular segundo o qual quem espera sempre alcança? O Corinthians está muito perto de confirmar que isso não é verdade.

Enquanto aguarda uma definição do Atlético-PR, que tem prioridade na compra do meia Everton junto ao Tigres-MEX, o Timão pode levar uma rasteira do Flamengo, que já chegou a um acerto com o jogador.

Depois de se destacar com a camisa do time paranaense nesta temporada -; por empréstimo -;, o meia não pretende retornar ao México e já tem um acordo salarial para defender o Flamengo em 2014.

Se a negociação com os mexicanos for bem-sucedida, está será a segunda passagem do atleta pela equipe da Gávea -; ele estava no elenco campeão brasileiro de 2009.

O Corinthians vinha observando o jogador de perto havia alguns meses. Ao saber que o Furacão tinha interesse na permanência do jogador e também a prioridade na sua compra, a direção alvinegra ficou no aguardo de uma definição para fazer sua investida.

Bis/ É bem verdade que Everton não é uma prioridade para o Corinthians. Mas ele já é o segundo destaque do Atlético-PR que a diretoria sondou e agora vê mais distante.

O primeiro foi o atacante Marcelo. Neste caso, o Atlético-PR -; classificado para a Libertadores -; exigia o pagamento da multa rescisória, de 12 milhões de euros (R$ 38 milhões). Foi descartado na hora.

Apesar de o desempenho ofensivo da equipe ter sido muito ruim nesta temporada, a diretoria corintiana garante que não está desesperada atrás de reforços para o setor.

Com jogadores renomados -; como Alexandre Pato, Emerson e Guerrero -;, o Timão ficou devendo muito no Brasileirão. Terminou a competição com o segundo pior ataque, com 27 gols -; à frente apenas do rebaixado Náutico, com 22.

O Timão ainda acredita em seus atacantes. Talvez, mais do que eles mesmos.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes