Inter Fecha com Lateral Pretendido pelo Corinthians

Inter Fecha com Lateral Pretendido pelo Corinthians

Ao mesmo tempo que o Internacional se despede de craques como Leandro Damião após uma temporada ruim, o Colorado tem apostado em um time mais modesto. Depois de apresentar o goleiro Dida e o centroavante Wellington Paulista, o Inter tem um novo reforço para a próxima temporada; o lateral-esquerdo e meia Alan Ruschel, que disputou a Série B com a Chapecoense e está suspenso por doping até março do próximo ano.
Mesmo com a suspensão, o jogador tem um pré-contrato assinado com os gaúchos e já treina com o time sub-23, que vai começar na disputa do Campeonato Gaúcho. Com a ajuda do Colorado, o atleta trabalha para conseguir uma diminuição da pena por doping.

A punição por uso de diurético, que pode mascarar outras substância, aconteceu em julho, quando o atleta foi punido inicialmente com seis meses. Imediatamente após o término da pena, seja em janeiro, com uma redução, ou em março, o Inter o contrata até o final de 2014.
Depois dos primeiros meses como jogador colorado, um vínculo mais longo deve ser assinado, dependendo da evolução do jogador. "Nós temos um pré-contrato assinado com o Alan. O jogador e sua assessoria jurídica já trabalham para ter a redução da pena. Os profissionais que auxiliam o jogador são competentes e o Inter aguarda o desfecho. Vamos assinar assim que ele estiver livre da pena", disse o assessor de futebol do Inter, Roberto Melo, ao LANCE!Net.

Fonte: esporteinterativo

Veja Mais:

  • Carille demonstra confiança no atual grupo do Corinthians

    Carille abre o jogo e fala sobre os principais rivais: 'Vamos bater de frente com todos'

    ver detalhes
  • Jô e Giovanni Augusto ajudam o Timão no primeiro desafio de 2017

    Corinthians encara o Vasco em duelo de estreia na Florida Cup

    ver detalhes
  • Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    ver detalhes
  • Roberto e membros da diretoria deram explicações sobre momento do clube a torcida

    Torcedores do Corinthians cobram Roberto de Andrade em reunião no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes