Inter Fecha com Lateral Pretendido pelo Corinthians

Inter Fecha com Lateral Pretendido pelo Corinthians

Ao mesmo tempo que o Internacional se despede de craques como Leandro Damião após uma temporada ruim, o Colorado tem apostado em um time mais modesto. Depois de apresentar o goleiro Dida e o centroavante Wellington Paulista, o Inter tem um novo reforço para a próxima temporada; o lateral-esquerdo e meia Alan Ruschel, que disputou a Série B com a Chapecoense e está suspenso por doping até março do próximo ano.
Mesmo com a suspensão, o jogador tem um pré-contrato assinado com os gaúchos e já treina com o time sub-23, que vai começar na disputa do Campeonato Gaúcho. Com a ajuda do Colorado, o atleta trabalha para conseguir uma diminuição da pena por doping.

A punição por uso de diurético, que pode mascarar outras substância, aconteceu em julho, quando o atleta foi punido inicialmente com seis meses. Imediatamente após o término da pena, seja em janeiro, com uma redução, ou em março, o Inter o contrata até o final de 2014.
Depois dos primeiros meses como jogador colorado, um vínculo mais longo deve ser assinado, dependendo da evolução do jogador. "Nós temos um pré-contrato assinado com o Alan. O jogador e sua assessoria jurídica já trabalham para ter a redução da pena. Os profissionais que auxiliam o jogador são competentes e o Inter aguarda o desfecho. Vamos assinar assim que ele estiver livre da pena", disse o assessor de futebol do Inter, Roberto Melo, ao LANCE!Net.

Fonte: esporteinterativo

Veja Mais:

  • Timão ainda não perdeu na atual edição do Brasileirão

    Corinthians abre dez pontos de vantagem para rival que está no G4; veja a classificação

    ver detalhes
  • Imagem de Luan com camisa grená do Corinthians fez sucesso entre a Fiel

    Após derrota para Corinthians, foto de Luan com camisa do Timão viraliza na web

    ver detalhes
  • Nathan e Ramon são novos reforços do Timão para a categoria Sub-20

    Corinthians anuncia contratações para equipe Sub-20

    ver detalhes
  • Guilherme Arana foi titular no último domingo, contra o Grêmio

    No embarque à Colômbia, Arana confirma 'mistão do Corinthians' e diz que será reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes