Sport confirma interesse em lateral Igor do Corinthians

Sport confirma interesse em lateral Igor do Corinthians

O nome do lateral-esquerdo Igor Fernandes surgiu como especulação no Sport nos últimos dias. O jovem atleta, de 21 anos, finalizou a última Série A do Campeonato Brasileiro como titular no Corinthians. Nesta quinta-feira, o vice-presidente Jurídico do Sport, Arnaldo Ribeiro, confirmou que existe uma negociação para que o jogador desembarque na Praça da Bandeira, para a temporada 2014.

"Igor é um jogador que tem proposta nossa e, inclusive, está bem encaminhada. Ele é um atleta bastante interessante e está sendo disputado por outros clubes. É um jovem que fez uma excelente Série A e se encaixa no perfil que estamos procurando', disse Arnaldo Ribeiro em entrevista a Folha de Pernambuco.

Caso Igor Fernandes seja confirmado como novo reforço do Sport, ao todo o clube terá “fechado” com quatro atletas, até o momento. O único confirmado permanece sendo o volante Rodrigo Mancha. Mas, o clube já confirmou que espera apenas a assinatura de contrato dos zagueiros Ferron e Ewerton Páscoa. Ou seja, até então todas as contratações do Leão estão sendo para o setor defensivo.

'Lógico que também estamos trabalhando com meias, para o setor ofensivo. Mas, talvez, essa seja a posição que se tenha mais dificuldade. Existe uma carência no Brasil. Hoje, pouquíssimos meias talentosos estão no mercado. Perdemos Lucas Lima que é um garoto que fez um bom campeonato e o Internacional mandou buscar', completou o dirigente

Quem surgiu como especulação foi o volante/meia Ricardinho, que atuou na Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Ceará.

'Ele é um nome que constou na nossa lista. Mas não está entre as prioridades. Temos outros atletas que o perfil é mais adequado para as nossas necessidades', finalizou Arnaldo Ribeiro.

Fonte: Yahoo - Esporte Interativo

Veja Mais:

  • Uniformes que serão usados na temporada 2017

    Em dia de São Jorge, Corinthians anuncia novos uniformes oficiais

    ver detalhes
  • Dono de um gol e uma assistência no jogo de ida, Rodriguinho completa 100 partidas pelo Timão

    Com casa cheia, Corinthians decide vaga na final do Paulistão contra São Paulo

    ver detalhes
  • Prestes a completar 100 jogos, Rodriguinho se declara ao Corinthians

    Prestes a completar 100 jogos, Rodriguinho se declara ao Corinthians

    ver detalhes
  • Rapper americano fanático pelo Corinthians visita o CT e vira 'brother' de Kazim

    [Marco Bello] Rapper americano fanático pelo Corinthians visita o CT e vira 'brother' de Kazim

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes