Paolo Guerrero sonha alto em nova temporada pelo Corinthians

Paolo Guerrero sonha alto em nova temporada pelo Corinthians

SÃP PAULO - O atacante peruano Paolo Guerrero, que completou 30 anos na última quarta-feira, não escondeu suas ambições para a próxima temporada. "Quero ganhar tudo", avisou o jogador, em entrevista no Peru, onde passa as férias antes de se reapresentar na semana que vem no Corinthians

Na mesma entrevista para a imprensa peruana, ele contou detalhes dos seus planos para a próxima temporada. "Espero conseguir atingir em 2014 os objetivos que me proponho: ser goleador e melhor jogador, metas que tenho a cada ano que passa", disse Guerrero.

Guerrero teve um segundo semestre complicado, por causa de uma fratura no pé esquerdo que o afastou de boa parte do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Recuperado, ele promete ter um ano diferente em 2014, para dar mais alegrias aos torcedores corintianos.

Contratado pelo Corinthians logo depois da conquista do título da Libertadores de 2012, depois de uma sólida carreira no futebol europeu, Guerrero logo virou ídolo da torcida corintiana, principalmente pelo papel decisivo que teve no time na conquista do título do Mundial de Clubes.

Após 1 ano e meio no Corinthians, o atacante já soma 63 jogos e 26 gols marcados. Na temporada passada, mesmo com a lesão que atrapalhou seu segundo semestre, Guerrero foi o artilheiro corintiano no ano, com 18 gols. Agora, espera repetir a dose em 2014.

Fonte: Estadão

Veja Mais:

  • Jô é mais uma vez decisivo para o Timão nos clássicos do Paulista

    'Rei dos clássicos', Jô é decisivo em empate do Corinthians contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Corinthians deve enfrentar o Botafogo-SP nas quartas de final

    Conheça o provável adversário do Corinthians nas quartas de final do Paulistão

    ver detalhes
  • Rogério ceni rendeu elogios ao atual treinador do Corinthians

    Rogério Ceni deixa rivalidade de lado para elogiar atitude de Carille

    ver detalhes
  • Jô marcou o único gol do Corinthians no Majestoso

    Atacante é eleito melhor em campo no clássico; lateral tem nova atuação fraca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes