Uendel é aguardado no Corinthians na segunda-feira

Uendel é aguardado no Corinthians na segunda-feira

Uendel é aguardado no Corinthians na segunda-feira

Uendel é aguardado no Corinthians na segunda-feira

O presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, já havia anunciado que a negociação envolvendo Uendel com o Corinthians dependendia apenas de detalhes para ser concretizada. E parece que tudo já está resolvido, tanto que o lateral-esquerdo vai se apresentar na manhã da próxima segunda-feira no Centro de Treinamento Joaquim Grava.


Apesar de ainda não ser oficializado como reforço, Uendel já pode ser considerado jogador do Timão, tanto que não se reapresentou junto ao elenco pontepretano na última quinta-feira. Na próxima segunda, o lateral vai passar pelos exames médicos e, caso seja aprovado, assinará contrato por quatro anos.

E Uendel deve começar a temporada 2014 como titular, pois Fábio Santos pediu um tempo maior para realizar a pré-temporada e se recuperar totalmente de um problema no púbis, que o tirou dos gramados desde o dia 23 de outubro. A expectativa é que ele tenha condições de jogo no início de fevereiro.

Aos 25 anos, Uendel foi revelado nas categorias de base do Criciúma e passou sem sucesso por Fluminense, Grêmio e Flamengo, se destacando no Avaí. Mas foi na Ponte Preta em que viveu seus melhores momentos. No Moisés Lucarelli desde 2011, o lateral foi titular na campanha que levou a Macaca à elite do Campeonato Brasileiro, mas também fez parte do grupo rebaixado neste ano.

Mesmo com a queda da Ponte Preta, o lateral se destacou, principalmente no vice da Sul-Americana, e despertou o interesse do Corinthians. Para liberá-lo, a Macaca pediu R$ 3 milhões e o Timão considerou o valor alto, mas o fundo de investimento Elenko Sports vai comprá-lo e repassá-lo ao clube do Parque São Jorge.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Kazim aplicou um belo chapéu em Felipe Melo no clássico

    Corinthians divulga vídeo com belos chapéus de Romero e Kazim no Dérbi; confira

    ver detalhes
  • Sanchez é investigado na operação Lava-Jato

    Odebrecht diz ter pago caixa dois milionário a Andrés Sanchez, segundo jornal

    ver detalhes
  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto não relatou seu erro na súmula

    Súmula confirma lambança, mas pode prejudicar ainda mais o Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes