Corinthians cria cartão de crédito com programa de milhagem para sócios

Corinthians cria cartão de crédito com programa de milhagem para sócios

Corinthians cria cartão de crédito com programa de milhagem para sócios

Corinthians cria cartão de crédito com programa de milhagem para sócios

O Corinthians lançará na manhã desta terça-feira, em evento marcado para o Parque São Jorge, um novo produto desenvolvido para os sócios-torcedores. Patrocinadores máster do time alvinegro, a Caixa Econômica Federal criou um programa de benefícios vinculado a um cartão de crédito.

O produto funciona como um programa de milhagens. O torcedor acumula pontos a cada compra, e depois pode trocar esse contingente por benefícios relacionados ao Corinthians - promoções exclusivas e descontos em produtos, por exemplo.

A base do programa será o 'corinthio', moeda criada pela Caixa para o programa. Em vez de pontos, portanto, os consumidores acumularão 'corinthios'.

Usuários cadastrados no Fiel Torcedor, programa de sócios do Corinthians, terão direito a um cartão. O produto não precisa ser vinculado a uma conta corrente e pode funcionar como pré-pago.

Com o cartão, além da fidelização dos torcedores, a ideia do Corinthians é ter mais detalhes sobre o comportamento de consumo dos sócios. O sistema fornecerá dados sobre as compras e os benefícios mais buscados pelo público, por exemplo.

O programa de sócios é uma das principais apostas do marketing do Corinthians para a temporada 2014. Como os principais contratos de patrocínio têm longa duração, o clube concentrará esforços em duas frentes: aumentar a base de filiados e montar um esquema especial para o início da operação do estádio.

O estádio em Itaquera, palco do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014, deve ser entregue em abril, mas ficará com a Fifa até julho. Uma das preocupações do Corinthians, portanto, é a operação do aparato depois desse período.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes