Zé Paulo mira carência do Timão para ganhar chance com Mano

Zé Paulo mira carência do Timão para ganhar chance com Mano

Zé Paulo fez dois golaços

Zé Paulo fez dois golaços

Porta de entrada para o elenco profissional, a Copa São Paulo tem revelado grandes jogadores nos últimos tempos. Craques como Neymar, Oscar e Ganso passaram pela competição. Responsável pela classificação do Corinthians para as quartas de final, com dois gols na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Flamengo, na noite da última sexta-feira, em Limeira, o meia Zé Paulo espera seguir o mesmo caminho dos demais e, assim, chegar em breve ao time principal do Timão.
Em março, Zé Paulo completa 20 anos, atingirá o limite da base e espera ter uma chance com o técnico Mano Menezes no elenco principal do Timão. Algo que pode ajudá-lo nesta caminhada é o fato de o Corinthians não ter em seu grupo um camisa 10 de fato. No momento, Douglas é o único que se encaixa neste perfil, mas tem sofrido para manter o ritmo de jogo ideal.
- Claro que todo jogador sonha em jogar pelo profissional, mas meu ciclo ainda é na base. Estamos nas quartas de final e preciso manter o foco nesta campanha. Sei que existe essa carência no time de cima e caso o professor Mano dê essa oportunidade, espero saber bem como aproveitá-la.
Ao marcar duas vezes contra o Flamengo, Zé Paulo assumiu o posto de artilheiro do Timão na Copa São Paulo, com cinco gols em cinco jogos. O camisa 10 ultrapassou Malcon, que permanece com quatro gols. Apesar da liderança, o maestro corintiano preza pelo conjunto e deixa em segundo plano a conquista individual.
- Artilharia é consequência do trabalho (risos). O mais importante é focar no trabalho do grupo. Estamos na próxima fase e temos que continuar assim para alcançarmos nosso objetivo final.

Fonte: Globoesporte

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes