Mano ganha elogios do Corinthians

Mano ganha elogios do Corinthians

Mano Menezes orienta o time do Corinthians durante a vitória contra a Lusa

Mano Menezes orienta o time do Corinthians durante a vitória contra a Lusa

Foto: Daniel A. Jr./Ag. Corinthinas

Após a vitória contra a Portuguesa, os jogadores do Corinthians, principalmente os atacantes, exaltaram o trabalho de Mano Menezes. No primeiro jogo do treinador na volta ao comando do time, o Timão teve mais liberdade para atacar.

'O Mano mudou a função dos jogadores dentro de campo. É diferente, ele quer outra coisa dos atletas. Estamos com essa ambição de atacar. Isso é importante', disse Guerrero.

Além de destacar a mudança na postura da equipe, o centroavante comparou o trabalho de Tite, ex-treinador do Corinthians, com o de Mano.

'Eu tinha outra função com o Tite. O Mano quer que eu fique dentro da área. No ano passado, eu não tinha tantas chances de gol', analisou o peruano.

Embora tenha iniciado a partida no banco de reservas, o também atacante Emerson Sheik fez coro às palavras do camisa 9 alvinegro.

'O Mano é experiente. Em dez dias, ele mostrou como se deve jogar. Ele também fala muito sobre o comportamento que devemos ter dentro e fora de campo. As mudanças são para melhor', comentou.

Cobrança/ Apesar dos elogios recebidos, Mano Menezes prometeu cobrar os jogadores. Na opinião do treinador, o Corinthians perdeu muitas chances para ampliar o placar.

'Gostei da maneira como a equipe soube propor o jogo. A única coisa que posso reclamar é que não matamos o jogo. A partida estava bem aberta. Se tivéssemos matado, não sofreríamos aquela angústia no fim. Ficou lá e cá e não pode ficar lá e cá. É perigoso', alertou.

O treinador também garantiu que o Corinthians não repetirá o desempenho ruim do ano passado, quando marcou poucos gols nas partidas.

'Nós vamos mudar esse histórico, porque o Corinthians tem jogadores de qualidade para a definição final. Se tiver qualidade para criar e chegar em boa condição, os atacantes que temos vão marcar os gols, certamente', comentou.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes