Semifinais colocam grandes campeões em confrontos

Semifinais colocam grandes campeões em confrontos

1.4 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

COPA SP: Semifinais colocam grandes campeões em confrontos

COPA SP: Semifinais colocam grandes campeões em confrontos

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014 chegou a sua fase de semifinais e colocará frente a frente, em dois jogos distintos, quatro campeões da competição. Na primeira semifinal, às 19 horas da terça-feira, o Santos, atual campeão e dono de dois títulos, enfrenta o Atlético-MG, que já venceu a competição três vezes. No outro jogo, às 21 horas também da terça-feira, o maior detentor de títulos (oito no total), Corinthians, enfrenta o Fluminense, segundo clube com mais conquistas (cinco vezes).


Nesta segunda-feira, por pedido das emissoras de televisão, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou os jogos às 19h e 21h da quarta-feira. A final acontecerá no sábado, dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo, às 10 horas, no estádio do Pacaembu, como tradicionalmente acontece.

Os finalistas podem ser definidos em cobranças de pênaltis. Caso os jogos terminem empatados no tempo regulamentar, o jogo vai direto para as penalidades.

O jogo das 19 horas colocará frente a frente dois clubes com grandes campanhas. O Santos é o único clube com 100% de aproveitamento e enfrentará, na Arena Barueri, o Atlético-MG, que empatou um jogo e venceu as outras partidas. O time mineiro chega embalado após uma goelada por 5 a 1 sobre o São Paulo.

Na outra partida, entre Corinthians x Fluminense, o grande destaque é o confronto entre os dois maiores vencedores da Copinha. Com oito títulos, ninguém venceu mais vezes o torneio que o Timão. Já o Fluminense tem oito títulos.

Os dois jogos terão transmissão de televisão. Santos x Atlético-MG será transmitido pelo Sportv e pelo ESPN +, ambos na TV fechada. Corinthians x Fluminense terá a transmissão do Sportv e do ESPN Brasil na TV fechada e na rede Vida pela TV aberta.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Timão levou gol bizarro em Campinas e só empatou com Red Bull

    Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra

    ver detalhes
  • Renê Júnior (à dir.) fez sua estreia como titular e deixou boa impressão

    'Salva' de tropeço, dupla corinthiana empata na escolha do craque da partida

    ver detalhes
  • Atuação de Romão em derrota para Ponte Preta preocupou comissão técnica

    Após contratar Juninho, Corinthians busca novo lateral-esquerdo no mercado; Carille explica

    ver detalhes
  • Autora da obra, Katia Bagnarelli é viúva do eterno Doutor

    História de Sócrates é celebrada em lançamento de autobiografia nesta segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes