Corinthians jogará contra o Oeste em São José do Rio Preto

Corinthians jogará contra o Oeste em São José do Rio Preto

EXCLUSIVO! Corinthians jogará contra o Oeste em São José do Rio Preto

EXCLUSIVO! Corinthians jogará contra o Oeste em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI)- Mais uma vez a cidade de São José do Rio Preto e o Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, serão palcos de mais um grande evento esportivo. Na última segunda-feira, data triste para o futebol paulista com a reeleição de Marco Polo Del Nero, na presidência da FPF, o empresário Edvaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, responsável por vários jogos do Oeste, Ituano, Bragantino, e até mesmo o jogo Santos e Atlético-PR, disputado na temporada passada pelo Campeonato Brasileiro, reuniu-se com o presidente do América, José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, e definiu que o jogo Oeste e Corinthians, pela 9ª rodada do Paulistão será no Teixeirão. O confronto está previsto para o dia 19 de fevereiro.


'Tem aquele velho ditado: o bom filho a casa torna e pensando justamente nisso vamos mandar este jogo novamente para São José do Rio Preto e região, que abrange quase dois milhões de habitantes. É um povo que gosta muito do futebol. Esperamos colocar 30 mil pagantes. Na próxima semana estarei em Rio Preto, para a gente vai agendar uma coletiva com a imprensa e falar mais sobre o evento', comentou Ferraz.

O presidente do América, Zé Branco, também comentou sobre a conquista e falou de sua amizade com Edvaldo. Segundo o presidente do Mecão, quem mais ganha com o espetáculo é o público de São José do Rio Preto.

'A minha amizade com o Ferraz, tornou-se uma coisa fantástica e é por isso que mais uma vez o torcedor de Rio Preto e região com certeza e com casa cheia poderá ver mais um grande jogo. O Teixeirão tornou-se referência para receber jogos de grande postura. Quando da vinda de Ferraz, em Rio Preto, vamos definir outros detalhes sobre o acontecimento. É um momento interessante e oportuno para as nossas pretensões, pois vamos poder arrecadar uma quantia a mais para a gente tocar o clube no Campeonato Paulista da Série A-3', disse Zé Branco, dirigente americano.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Adauto (ao centro) classificou Corinthians como 'melhor vitrine do futebol brasileiro'

    Ex-Corinthians, Adauto defende Alessandro e minimiza falta de poder financeiro: 'Melhor vitrine'

    ver detalhes
  • Monster Jam agitou Itaquera nesse sábado

    Primeiro Monster Jam no Brasil leva mais de 30 mil pessoas à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Crislan pertence ao Braga, mas jogou no Vegalta Sendai por empréstimo

    Em alta no Japão, atacante despista sobre sondagem do Corinthians

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes