Mano vê Timão forte e projeta base do time definida até a décima rodada

Mano vê Timão forte e projeta base do time definida até a décima rodada

Mano acredita no Corinthians forte

Mano acredita no Corinthians forte

Aos poucos, Mano Menezes começa a implantar seu estilo de jogo no Corinthians. Ainda que alguns testes não tenham surtido efeito na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, neste sábado, no Pacaembu, o comandante está satisfeito com o elenco e espera ter uma base definida até a metade da primeira fase do Campeonato Paulista. O próximo confronto é quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.

- Vamos ter uma equipe definida, mas não dá para falar em quanto tempo. Temos de ver o que vai acontecer. Na décima rodada, mais ou menos, temos de ter uma equipe bem definida - projetou Mano Menezes.

No sábado, o técnico fez mudanças no setor ofensivo e colocou Ibson, Alexandre Pato e Emerson como titulares. Apenas o último correspondeu, enquanto os outros dois foram vaiados pela torcida.

Apesar disso, Mano não vê mais tanta necessidade de reforços para o elenco. O Corinthians manteve sua base, perdeu apenas o lateral-direito Edenílson e contratou Fagner e Uendel – o volante Bruno Henrique também está próximo de acertar.

- Eu confio muito nesse elenco, a derrota faz parte da trajetória. Quando se termina um ano bem, você mantém a base. Mantivemos, mas temos de propor modificações. Ainda vai demorar um pouquinho, pois essa equipe tinha uma maneira muito clara de jogar. Vamos encontrar o caminho certo - discursou o comandante.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Com seis pontos, o time de Mano está na segunda posição do Grupo B do Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes