Goleiros treinam antes do clássico, e Walter diz: 'Não pode perder pontos'

Goleiros treinam antes do clássico, e Walter diz: 'Não pode perder pontos'

A apenas algumas horas do clássico contra o Santos, na manhã desta quarta-feira, os goleiros do Corinthians treinaram no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista. Sob sol muito forte, com mais de 30ºC nos termômetros, o titular Walter e o reserva Júlio Cesar foram testados pelo preparador de goleiros do clube, Mauri Costa Lima, em jogadas aéreas, visando o jogo desta noite.
Na última rodada, o Timão perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo, no Pacaembu. No clássico contra o Peixe, que será disputado nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, o time do técnico Mano Menezes tentará a terceira vitória para assumir a liderança isolada do Grupo B, que tem o Botafogo-SP na ponta, ambos com sete pontos. Focado, Walter ressalta a importância que os três pontos neste jogo têm para a equipe.
- Precisamos de qualquer forma da vitória, ainda mais pela derrota do último jogo. Claro que é começo de temporada, mas não podemos perder pontos. Temos de vir no foco total. Trabalhamos bem essa semana, vamos continuar focados para dar tudo certo no jogo - disse Walter.
Apesar do forte calor na cidade de Santos, os goleiros do Corinthians deixaram o conforto do hotel para o treino de saídas do gol em bolas aéreas. Para o titular, já que Cássio está com uma lesão na mão esquerda, a rotina de treinamentos nos dias de partidas realizadas no período da noite é positiva.
- Sempre que tem jogo à noite, acabamos treinando de manhã para "acordar" um pouco. Está ajudando bem e isso vai ser feito durante todo o Campeonato (Paulista) - explicou Walter.
Após a atividade, que durou cerca de meia hora, Walter e Júlio Cesar atenderam alguns fãs que foram ao Ulrico Mursa acompanhar o treinamento.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes