Mônaco tentar contratar Pato antes do fechamento da janela européia

Mônaco tentar contratar Pato antes do fechamento da janela européia

Há 36 horas para o fechamento da janela de transferências européias, o AS Monaco tenta achar um substituto para o ataque devido a lesão de Radamel Falcão. Dado como dificil a negociação por Mauro Icardi, o time do Principado tem, surpreendentemente, em Alexandre Pato como plano B.

Há um ano Alexandre Pato retornou ao Brasil após cinco anos e meio de Milan quando não teve muita sequencia devido ao alto numero de lesões. No Corinthians se recuperou fisicamente e fez uma boa temporada com relação a jogos e a gols. Se ele se diz feliz no Brasil, o ex-atacante da seleção sempre sonhou em voltar ao velho continente e existe uma legião de interessados. Nos últimos meses veio a noticia do interesse do Tottenham e do Arsenal, mas as ofertas não seduziram o clube paulista. Um clube da Turquia também se interessou mas foi educadamente recusado por Pato. Mais recente foi a Juventus de Turim que tentou um empréstimo sem custos. O Corinthians obviamente recusou, visto que tenta no minimo recuperar o valor investido no jogador.

Mas de acordo com nossas informações um clube que pode tentar a sorte até amanhã a meia noite é o Mônaco, que estabeleceu seu prioridade em Mauro Icardi. O Fato de Pato ter passaporte europeu, Alexandre Pato (24) é considerado uma boa alternativa para o Mônaco que não se assusta com o valor pedido pelo jogador.

Fonte: www.footmercato.net

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes