José Carlos Araújo estréia na Transamérica do Rio de Janeiro

José Carlos Araújo estréia na Transamérica do Rio de Janeiro

2.2 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Gilson Ricardo, José Carlos Araújo e Gerson - Equipe Transamérica do Rio de Janeiro

Gilson Ricardo, José Carlos Araújo e Gerson - Equipe Transamérica do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, RJ, 30, (AFI) - José Carlos Araújo, o 'Garotinho', é a mais nova contratação da rádio Transamérica do Rio de Janeiro. Considerado o principal narrador esportivo da capital fluminense e um dos mais tradicionais do país, o profissional estreia no próximo domingo, dia 02 de fevereiro, na transmissão do clássico entre Vasco x Botafogo, a partir das 17 horas.


Para integrar a equipe esportiva, o locutor contará ainda com dois importantes reforços: Gérson, o 'Canhotinha de ouro' e Gilson Ricardo. 'Estou muito feliz pela confiança depositada no meu trabalho. Vou continuar fazendo uma transmissão com muito humor e brincadeira, mas sem deixar a credibilidade do jornalismo de lado', afirma Garotinho.

Além do novo desafio profissional, o ano de 2014 começou com grandes comemorações para José Carlos Araújo. O narrador vai completar 50 anos de carreira em abril e acaba de ganhar o 'Prêmio Rádio Rio 2013', como melhor locutor esportivo. A cerimônia de premiação, conhecida como a festa do rádio carioca, aconteceu na última segunda-feira, dia 27 de janeiro, em Copacabana.

A Transamérica do Rio de Janeiro vai transmitir os principais campeonatos regionais, nacionais e internacionais como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro séries A e B, o Campeonato Carioca, a Copa Sul-Americana e a Taça Libertadores da América.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:
A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras.

A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente.

Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês.

Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Timão quer se manter no pelotão de frente do Brasileirão; para isso, precisa bater Internacional

    Desfalcado Corinthians pega Internacional por primeira vitória na era Loss

    ver detalhes
  • Líder, Timão tem outro duro teste neste domingo: o Santos!

    Com entrada franca e transmissão ao vivo, Corinthians encara clássico pelo Paulista Feminino

    ver detalhes
  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Walmir e Carille batem papo durante treino; ambos deixam Corinthians rumo ao Al-Wehda

    'Pego de surpresa', braço-direito de Carille diz ter poucas informações sobre clube saudita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes