José Carlos Araújo estréia na Transamérica do Rio de Janeiro

José Carlos Araújo estréia na Transamérica do Rio de Janeiro

Gilson Ricardo, José Carlos Araújo e Gerson - Equipe Transamérica do Rio de Janeiro

Gilson Ricardo, José Carlos Araújo e Gerson - Equipe Transamérica do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, RJ, 30, (AFI) - José Carlos Araújo, o 'Garotinho', é a mais nova contratação da rádio Transamérica do Rio de Janeiro. Considerado o principal narrador esportivo da capital fluminense e um dos mais tradicionais do país, o profissional estreia no próximo domingo, dia 02 de fevereiro, na transmissão do clássico entre Vasco x Botafogo, a partir das 17 horas.


Para integrar a equipe esportiva, o locutor contará ainda com dois importantes reforços: Gérson, o 'Canhotinha de ouro' e Gilson Ricardo. 'Estou muito feliz pela confiança depositada no meu trabalho. Vou continuar fazendo uma transmissão com muito humor e brincadeira, mas sem deixar a credibilidade do jornalismo de lado', afirma Garotinho.

Além do novo desafio profissional, o ano de 2014 começou com grandes comemorações para José Carlos Araújo. O narrador vai completar 50 anos de carreira em abril e acaba de ganhar o 'Prêmio Rádio Rio 2013', como melhor locutor esportivo. A cerimônia de premiação, conhecida como a festa do rádio carioca, aconteceu na última segunda-feira, dia 27 de janeiro, em Copacabana.

A Transamérica do Rio de Janeiro vai transmitir os principais campeonatos regionais, nacionais e internacionais como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro séries A e B, o Campeonato Carioca, a Copa Sul-Americana e a Taça Libertadores da América.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:
A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras.

A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente.

Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês.

Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Foxlux é nova patrocinadora do Corinthians

    Corinthians anuncia segundo patrocinador para 2017; veja mudança na camiseta

    ver detalhes
  • Jadson está de volta ao Corinthians para o clássico deste domingo

    Carille fala sobre possibilidades de escalação do Corinthians contra São Paulo

    ver detalhes
  • Guilherme anotou três gols no treino desta sexta

    Corinthians se reapresenta de olho no São Paulo e com 'hat-trick' de Guilherme

    ver detalhes
  • Gabriel não deixou barata a declaração de Felipe Melo

    Gabriel cita dois Mundiais e responde Felipe Mello: 'Todo mundo quer falar do Corinthians'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes