Timão adia anúncio novamente e aguarda Bruno Henrique até terça

Timão adia anúncio novamente e aguarda Bruno Henrique até terça

O Corinthians ainda não encontrou tempo para fechar os últimos detalhes da contratação do volante Bruno Henrique, que já tem tudo acertado com o clube do Parque São Jorge, mas segue sem assinar contrato. Os responsáveis pelo departamento de futebol do Timão tiveram pouco espaço nesta semana, mas esperam fazer o anúncio até a próxima terça-feira (dia 4).
De acordo com o diretor de futebol Ronaldo Ximenes, os direitos econômicos de Bruno Henrique serão divididos em três partes, e a chegada do jogador ao Corinthians contará com ajuda do Banco BMG. O Timão e o investidor adquiriram 25% do valor (R$ 750 mil), cada, enquanto os outros 50% continuam com a SM Sports, gestora do Londrina.
Nesta sexta, ao anunciar a contratação do volante Júnior Paraíba no clube paranaense, o gestor Sérgio Malucelli deu a entender que o compromisso de Bruno Henrique com o Corinthians deverá ser fechado na próxima semana. A ideia é que o jogador viaje a São Paulo na quinta-feira e já integre o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes.
– Acredito que segunda ou terça já tenhamos um final feliz – resumiu Malucelli.
Atualmente com 24 anos, o volante disputou o Campeonato Paranaense do ano passado pelo Londrina e acabou emprestado à Portuguesa no Brasileirão. Destaque, chegou a ser sondado por Grêmio e São Paulo. Bruno Henrique fecha o ciclo de contratações do Corinthians: além dele, chegaram ao clube o lateral-direito Fagner – emprestado pelo Wolfsburg, da Alemanha, até o fim do ano – e o lateral-esquerdo Uendel, ex-Ponte Preta.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes