De última hora, Corinthians libera Ibson para jogar em time da Europa

De última hora, Corinthians libera Ibson para jogar em time da Europa

As últimas horas da janela internacional de transferências para a Europa reservaram uma novidade inesperada para o torcedor do Corinthians. No fim da tarde desta sexta-feira, o meia Ibson, bastante criticado pela Fiel, acertou sua rescisão de contrato com o Timão e está por detalhes para assinar com o Bologna, da Itália. Os clubes trocam os últimos documentos neste momento para selar a ida do meia para a Europa.
Na última semana, a diretoria alvinegra teve uma conversa com o jogador e ambas as partes entenderam que era a hora de ele deixar o Parque São Jorge, pois já não havia clima para continuar. Com o consenso entre as partes, o agente do jogador foi em busca de outros caminhos para seu cliente e chegou com a proposta em mãos na manhã desta sexta.

Ibson havia sido contratado pelo Corinthians em junho de 2013, pois o então técnico Tite temia a saída de Paulinho - o que se confirmou no mês seguinte, quando o atual titular da Seleção Brasileira foi negociado com o Tottenham (ING) por 20 milhões de euros (cerca de R$ 59 milhões). No elenco do Timão, entretanto, o ex-volante do Flamengo não agradou, apesar de ter entrado em campo 25 vezes em 2013.
Nesta temporada, Ibson começou à disposição de Mano Menezes e teve até uma oportunidade no último sábado, quando o Timão foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bernardo, no Pacaembu, contando com o jogador no time titular. Mal na partida, ele foi substituído por Danilo logo no intervalo e não foi mais relacionado. A diretoria já tentava se desfazer do jogador, assim como fez com Vitor Júnior e outros encostados recentemente.
Ao todo, ele fez 26 jogos com a camisa do Timão, sendo apenas 11 deles como titular. O jogador deixa a equipe sem ter marcado nenhum gol em sua passagem.

Fonte: Lance Net

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes