Meia da base deixa o Remo e acerta com o Corinthians

Meia da base deixa o Remo e acerta com o Corinthians

Em entrevista exclusiva à equipe de esporte do ORM News, o diretor das categorias de base do Remo, André Baía, confirmou a negociação do atleta com o clube paulista. 'Está tudo certo entre o Remo, o pai do jogador e o Corinthians. Ele ficará no clube paulista por um ano com 50% dos direitos federativos dele sendo do Remo e os outros negociado com o pai do atleta (empresário) e o próprio Corinthians. Ele deve viajar para São Paulo já nesta segunda-feira (3)', disse.

André Baía informou também que a chance do atleta ser negociado é muito grande e que a boa campanha feita pelo Remo na Copa do Brasil Sub-20 está gerando frutos. 'Fomos procurados pelos diretores do Corinthians nesta Copa São Paulo, mas o Rodrigo não estava na delegação. Eles já tinham observado o atleta pela TV, nos jogos do Sub-20 no ano passado. Liguei para o Thiago Passos e o presidente Zeca Pirão e eles souberam viabilizar a ida do atleta. O Rodrigo tem um grande potencial e que pode dar retorno ao clube formador (Remo)', falou.

Parceria firmada - Além da chegada do meia Rodrigo ao time paulista, o Leão Azul fechou uma parceria com o Corinthians. 'É uma parceria que será boa para os dois clubes, não sei o tempo que irá durar, mas ela será completa, desde as categorias de base aos profissionais', limitou-se a falar.

Rodrigo está no grupo remista que viajou no início da tarde deste sábado (1º), rumo a Paragominas, onde o Leão vai encarar o PFC, pela sétima rodada do primeiro turno do Parazão 2014. A partida será neste domingo, às 16h, com acompanhamento pelo ORM News.

Fonte: Orm News

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes