Pato quer sair do Corinthians para jogar em Minas

Pato quer sair do Corinthians para jogar em Minas

O atacante Alexandre Pato de 24 anos não quer ficar no Corinthians. É o que afirma o colunista e apresentador Jorge Kajuru, do canal Esporte Interativo. Inclusive, o atacante pode estar com as malas prontas para desembarcar em Belo Horizonte e assinar contrato com o Atlético Mineiro. O Cruzeiro não teria interesse no jogador, o que facilitaria a vida do Galo.

Há algum tempo, Pato não vem mostrando um bom futebol com a camisa do Timão. Ele que chegou ao dia 2 de janeiro de 2013, depois do seu empresário Gilmar Veloz, confirmar o acerto, logo na primeira partida, em 3 de fevereiro, o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do time paulista, frente ao Oeste. Até então, o jogador marcou 19 gols em 64 partidas.

Já o Galo conta com o centroavante Jô, da Seleção Brasileira, com André, ex-Santos, e até Leonardo, que participou da temporada de 2012, mas acabou decepcionando, naquele vice-campeonato do Campeonato Brasileiro. Contudo, o atacante da seleção tem atuado abaixo das expectativas desde o Mundial de Clubes, quando o time ficou na terceira colocação. Já André, ainda não obteve uma nova chance com Paulo Autuori e é uma incógnita. Leonardo, deverá ser moeda de troca com qualquer outro time, pois o Galo não tem interesse no jogador.

Caso chegue a Minas Gerais, tanto a comissão técnica, quanto o torcedor atleticano - muito exigente, diga-se de passagem -, vai cobrar gols de Pato. Sendo assim, o atacante já sabe que será bastante cobrado e caso não contemple o torcedor, poderá criar uma certa crise na relação com a arquibancada. Além disso, outros times europeus podem estar de olho na situação contratual do jogador com o Timão e podem também entrar na jogada.

Fonte: Esporte Interativo

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes