Corinthians perdeu parte das imagens da invasão de torcedores no CT

Corinthians perdeu parte das imagens da invasão de torcedores no CT

Torcedores caminham dentro de Centro de Treinamento do Corinthians em invasão

Torcedores caminham dentro de Centro de Treinamento do Corinthians em invasão

O Corinthians deve entregar à Polícia Civil nesta quarta-feira as imagens gravadas pelo seu circuito interno da invasão dos torcedores ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, no último sábado. Algumas cenas do episódio, no entanto, não foram filmadas pelas câmeras de segurança instaladas no local.

Segundo a apuração do ESPN.com.br, um relatório produzido internamente pela área de tecnologia para identificar as possíveis falhas dos equipamentos mostra que algumas câmeras pararam de funcionar às 9:31 do sábado. De acordo com o documento, a parte perdida era de dentro da sala de fisioterapia, onde estavam alguns diretores e parte da comissão técnica no momento da chegada dos membros das organizadas.

Segundo o diretor jurídico do clube, Luiz Alberto Bussab, ainda não é possível saber a dimensão do prejuízo, mas as imagens recolhidas até agora são suficientes, de acordo com ele, para a investigação da polícia.

"É, eu vou saber sobre isso mais tarde, mas parece que houve algum problema em algumas câmeras que não gravaram uma parte da invasão. Acho até que era um problema que já vinha acontecendo há algum tempo, de num determinado horário parar de gravar, mas vou saber melhor disso mais tarde. O que posso te afirmar desde já é que as imagens que temos são suficientes", afirmou Bussab, para o ESPN.com.br.

"Provavelmente vamos entregar isso amanhã [quarta-feira] para a polícia. Ainda não agendamos o horário, vamos marcar tudo isso agora à tarde", completou.

Depois da invasão, o médico Joaquim Grava relatou os momentos de tensão vividos no CT, para a ESPN Rádio. De acordo ele, a sala de fisioterapia também foi invadida por torcedores, que teriam quebrado diversos equipamentos no local.

Fonte:ESPN

Veja Mais:

  • Carille já foi avisado que Fagner e Rodriguinho podem ser convocados

    Além de Fagner, meia do Corinthians pode ser chamado por Tite para a Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    [Marco Bello] Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Rodriguinho e Fagner podem se juntar a Uendel, que deixou o Parque São Jorge recentemente

    De novo!? Diretoria do Corinthians teme perder Fagner e Rodriguinho nesta janela

    ver detalhes
  • Tite voltará à Arena Corinthians - desta vez, pela Seleção Brasileira

    CBF confirma Arena Corinthians como palco de jogo da Seleção de Tite em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes