Corinthians empresta atacante Leo ao Guarani

Corinthians empresta atacante Leo ao Guarani

CAMPINAS - Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani acertou a contratação do atacante Leo, revelado pelas categorias de base do Corinthians. Nesta terça-feira, por meio de nota oficial, o clube também divulgou acerto com o lateral Wallace, ex-Santos e o lateral-esquerdo Julinho, que tem passagem pelo Vasco.

Revelado no time que disputou a Copa São Paulo de Juniores do ano passado, Leo atuou em oito partidas da equipe profissional do Corinthians antes de retornar novamente às categorias de base. Sem espaço, o atacante de 18 anos vai buscar o seu espaço na equipe de Campinas, podendo prorrogar o seu acordo com o clube até dezembro.

Quem também sai em busca de mais espaço é o zagueiro Wallace. Há dois anos atuando pela equipe sub-20 do Santos, o zagueiro, campeão da Copa São Paulo de 2013, ficará no time até junho deste ano. O atleta de 20 anos chega para substituir Ewerton Luiz, que rescindiu contrato com o Guarani.

Mais experiente, Julinho possui maior rodagem que os outros contratados. O lateral-esquerdo de 27 anos ganhou destaque em 2011, pelo Avaí, rumando ao Vasco no ano seguinte. Antes de chegar ao Brinco de Ouro da Princesa, o jogador estava no Estudiantes, do México, e chega ao time comandado pelo técnico Márcio Fernandes (ex-Santos) para disputar a vaga de titular.

Com apenas 4 pontos em três jogos, o Guarani espera que os reforços ajudem o clube a subir na tabela. "São jogadores que se encaixam no perfil que precisamos para estes setores. Acreditamos que eles nos ajudarão muito na briga pelo acesso, disse o diretor de futebol do Guarani, Rogério Giardini.

Fonte: Estadão

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes