Timão aceita proposta e Douglas deve ser anunciado pelo Vasco

Timão aceita proposta e Douglas deve ser anunciado pelo Vasco

Carioca: Timão aceita proposta e Douglas deve ser anunciado pelo Vasco

Carioca: Timão aceita proposta e Douglas deve ser anunciado pelo Vasco

O meia Douglas vai trocar o Corinthians pelo Vasco. O empresário do jogador, Bruno Paiva, confirmou que a negociação está perto de desfecho. 'Está apalavrado, falta só assinar o contrato', revelou.


Segundo Bruno Paiva, a transferência do jogador não tem relação com os protestos dos torcedores e a invasão ao CT do Corinthians no último sábado - muitos corintianos pediram a saída de Douglas.

'Nossas conversas com o Rodrigo Caetano (diretor executivo do Vasco) começaram na semana passada. O Douglas não vinha jogando no Corinthians e apareceu esta oportunidade', disse o empresário.

O Corinthians, ainda de acordo com Bruno Paiva, já aceitou negociar Douglas com o Vasco. Será um contrato de empréstimo até o final de 2014. Depois, restarão apenas dois meses de contrato vigente com o clube paulista.

Douglas, que completa 32 anos neste mês, não estava nos planos da comissão técnica e nem da diretoria, que tenta enxugar a folha salarial do elenco corintiana. Na última sexta-feira, um dia antes da invasão ao CT, o meia Ibson rescindiu o contrato com o clube e foi para o Bologna, da Itália.

Nesta posição, sobraram Renato Augusto, que ainda não estreou nesta temporada - busca melhorar a forma física -, Danilo e Rodriguinho. Mas a comissão técnica aposta no garoto Zé Paulo, de apenas 19 anos, que subiu agora para o profissional.

Zé Paulo foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Mano Menezes e deve, ao menos, ficar no banco de reservas nesta quarta-feira, em jogo contra o Bragantino, a partir das 22 horas, no Pacaembu.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes