A greve já começou? Corinthians perde a quarta seguida no Paulistão

Corinthians Corinthians 0 x 2 Bragantino Bragantino

Paulista 2014

A greve já começou? Corinthians perde a quarta seguida no Paulistão

Por Meu Timão

Em mais um jogo tenso, Corinthians sofre mais uma derrota

Em mais um jogo tenso, Corinthians sofre mais uma derrota

O Corinthians entrou em campo em mais um jogo tenso, agravado pelos últimos acontecimentos entre torcida, diretoria e jogadores. No Pacaembu, o Timão deveria vencer o Bragantino apesar dos dois desfalques na defesa, após o lamentável jogo no domingo, quando Paulo André e Gil foram expulsos.

Em campo, Mano Menezes fez mudanças e colocou o jovem Zé Paulo e o meia Ramírez reintegrado ao elenco. O Corinthians ficou com: Walter, Fagner, Felipe, Cleber e Uendel; Ralf, Guilherme e Ramírez e Zé Paulo, Romarinho e Guerrero.

O primeiro tempo começou com confusão entre as torcidas, quando torcedores comuns reagiram a membros da organizada que coibiram gritos e cantos de apoio ao time. A polícia precisou intervir para evitar uma briga generalizada. Em campo, a coisa também ficou feia e o Corinthians acabou levando o primeiro gol aos 25 minutos, com gol contra de Felipe, que desviou para dentro do gol de Walter. Mais um vez, repetiu-se o de sempre, quando o Corinthians tentou, tentou e não marcou. E o Bragantino ampliou aos 39 minutos.

Apesar do resultado mais uma vez horrível, o primeiro tempo terminou com 62% de posse de bola para o Corinthians, que continuou sem efetividade para marcar gols. No segundo tempo, a coisa mudou e o time de Mano entrou mais perdido do que nunca. Sem encaixar nada, o treinador fez uma mudança desesperada, sacando Ralf para a entrada de Emerson Sheik, tornando o time mais ofensivo. Aos 23 do segundo tempo, foi a vez de Uendel dar lugar à Jocinei. Aos 34 minutos, a última alteração foi a entrada de Danilo, que entrou no lugar de Zé Paulo - que a despeito do placar saiu de campo muito aplaudido.

Com o resultado o Corinthians amarga mais uma derrota e aumenta a crise no Parque São Jorge. Para tentar mudar essa história, o time terá a chance de se reerguer no próximo confronto, que será contra o Mogi Mirim, no domingo.

Comente a partida entre Corinthians e Bragantino

  • 1000 caracteres restantes