Arena Corinthians aparece no trailer do game Fifa World Cup 2014

Arena Corinthians aparece no trailer do game Fifa World Cup 2014

2014 FIFA World Cup Brazil é o novo game de futebol da franquia Fifa, que será totalmente baseado na maior competição do futebol. O game será lançado no Brasil no dia 24 de abril, para PlayStation 3 e Xbox 360, e trará mudanças na jogabilidade, além de novos modos de jogo. O título também terá a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.
A EA promete melhorias na jogabilidade em relação a Fifa 14, como modificações na mecânica dos dribles e no sistema de passes. Para a nova versão do jogo, foram adicionados mais de 100 novos movimentos. Também foram incluídas novas animações para as torcidas com suas respectivas características. Ou seja, caso um determinado país marque um gol, a reação será tradicional a de seus torcedores.

O jogo trará todas as seleções classificadas para a Copa do Mundo 2014, além de outros países que participaram da Eliminatórias, o que soma 203 equipes com 7.469 jogadores, 19 técnicos e os 21 novos estádios, além das 12 arenas brasileiras. Todos licenciados pela EA.

O game também conta com a volta do modo The Road to the FIFA World Cup (O Caminho para a Copa do Mundo). Ele permite que jogar toda a fase classificatória antes de ingressar na fase de grupos da Copa do Mundo. Também há um novo modo chamado Road to Rio de Janeiro que permite jogar a competição online.

Fonte: Techtudo

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes