Com saídas de Pato e Sheik, Timão deve anunciar atacante "desconhecido"

Com saídas de Pato e Sheik, Timão deve anunciar atacante "desconhecido"

Saída de Pato e Sheik abre espaço no elencoFoto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Saída de Pato e Sheik abre espaço no elencoFoto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

' O protesto violento de um grupo de torcedores, no último sábado, foi um divisor de águas no Corinthians. Agora, a diretoria alvinegra parece disposta a fazer uma reformulação. E, na próxima semana, o Timão deve ter como principal novidade a chegada de um atacante para a sequência do Campeonato Paulista.


Quem espera um jogador renomado, contudo, vai se enganar. Se o meia Douglas e o atacante Alexandre Pato foram emprestados a Vasco e São Paulo, respectivamente, e Emerson Sheik está de saída, o Alvinegro pretende apostar em nomes mais modestos. Até porque o orçamento para 2014 será menor, tendo em vista que o time não disputa a Libertadores.

Além disso, apostar em jogadores promissores foi a mesma estratégia utilizada pelo técnico Mano Menezes, em sua primeira passagem. Foi assim com o lateral André Santos, com os zagueiros Chicão e Leandro Castán, e com os volantes Ralf, Cristian e Elias.

Por enquanto, o nome é mantido em sigilo. No entanto, como o técnico Mano Menezes possui uma relação estreita com o empresário Carlos Leite ?' que cuida da carreira do treinador -, não é de se duvidar que o novo reforço seja cliente do mesmo.

Por enquanto, as novidades no Parque São Jorge para os próximos dias devam ser o meia Jadson, envolvido na troca por Pato com o São Paulo, e o volante Bruno Henrique. Este último defendeu a Portuguesa em 2013 e pertence ao Londrina-PR. As duas partes vem negociando há um tempo, mas o acordo ainda não foi oficializado.

Outra novidade pode vir do Grêmio. Isso porque Emerson Sheik interessa ao Tricolor Gaúcho, que poderia ceder alguém em troca nos mesmos moldes da saída de Pato. A princípio, o Corinthians já teria recusado uma transação envolvendo Kléber Gladiador.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes