Venha fazer parte da KTO
x

Cássio deve voltar domingo contra o Palmeiras

2.3 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Cássio está de volta

Cássio está de volta

Eles já faziam parte do elenco corintiano, porém, podem ser considerados reforços para esta temporada. Cássio e Renato Augusto, enfim, estão à disposição de Mano Menezes e vão jogar o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Pacaembu — será a estreia deles na temporada. Além dos dois, o treinador corintiano também terá à sua disposição o recém-contratado Jadson.

O ex-são-paulino, aliás, vai assinar contrato com o Timão hoje e será apresentado pelo clube amanhã. O meia já deve participar do treino desta manhã. O técnico pretende integrá-lo ao elenco o quanto antes, a fim de entrosá-lo com o restante dos jogadores.

A única preocupação é quanto ao condicionamento físico do atleta. Ele será monitorado nos treinos desta semana.

O mesmo ocorre com Renato Augusto. O meia está em fase final da preparação especial desenvolvida desde a pré-temporada devido às sucessivas lesões sofridas em 2013.

“O Renato foi bem no jogo-treino que fizemos na semana passada. Agora, está aperfeiçoando a forma física. Nos últimos treinos, ele fez um trabalho de transição e a chance de ele jogar no fim de semana é grande”, disse Julio Stancati, médico do Timão, ao DIÁRIO.

Ainda de acordo com Stancati, o meia não tem condições de jogar por 90 minutos no clássico. Mesmo assim, Mano Menezes planeja escalar o jogador como titular contra o Verdão.

Com problemas no setor de criação, o treinador deverá colocar Renato Augusto e Jadson nas vagas de Ramírez e Zé Paulo, titulares nos últimos jogos.

Muralha/ Com a terceira defesa mais vazada do Campeonato Paulista, com 12 gols sofridos, o Timão também terá mudanças embaixo das traves.

Recuperado de uma lesão em um dos dedos da mão esquerda, Cássio deverá voltar ao gol do Corinthians no clássico.

Desde a semana passada, o goleiro já vem trabalhando com os outros arqueiros do elenco. Já nesta semana ele vai intensificar a recuperação de seu condicionamento físico. O herói do título Mundial não entra em campo desde outubro do ano passado.

Bruno Henrique, finalmente, será apresentado
Contratado pelo Corinthians há mais de um mês, Bruno Henrique, enfim, será apresentado nesta terça, no CT do Parque Ecológico. Nos últimos dias, o Timão resolveu as pendências financeiras que tinha com o Londrina, clube detentor dos direitos econômicos do jogador, e o atleta poderá ser integrado ao elenco alvinegro.

“O Bruno Henrique será apresentado amanhã (hoje), enquanto o Jadson queremos apresentar na quarta (amanhã), para que eles não tenham de dividir as atenções da imprensa”, disse o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes.

Ainda de acordo com o dirigente, o Timão adquiriu 25% dos direitos econômicos do volante, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Portuguesa.

O Banco BMG também possuiu 25% do atleta, enquanto o restante ainda pertence ao Londrina.

Com contrato de quatro temporadas, ele já está à disposição de Mano Menezes para o Dérbi.

Fonte: Diário SP

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: