Braço direito de Andrés revela que Riquelme chega em janeiro ao Corinthians

Fim da novela Riquelme? Manoel Evangelista, braço direito de Andrés, revela que Riquelme chega em janeiro ao Corinthians

Depois de inúmeras especulações, parece que a vinda de Riquelme para o Brasil acontecerá, mas não será em 2009, como previsto. Segundo a coluna Em off, do Jornal da Tarde, Manoel Evangelista, braço direito do presidente corintiano Andrés Sanchez, avisou a aliados na festa dos 99 anos do clube: o meia argentino Riquelme chega dia 15 de janeiro no Parque São Jorge.

Em julho, inúmeros boatos e conversas de fato ocorreram entra a diretoria do Corinthians e o técnico Mano Menezes para discutirem os nomes que interessam para o projeto do centenário corintiano, em 2010. Entre eles, o nome de Riquelme surgiu com força, mas não passou disto. O jogador mostrou desejo em continuar no Boca Juniors ou seguir para a Europa, e as negociações não se concretizaram.

Recentemente, o vice-presidente de futebol do Corinthians, Mario Gobbi, revelou que o "sonho" em contar com Riquelme não estava encerrado e que o clube continuaria negociando com o meia argentino.

Ainda segundo a publicação, Palmeiras e Corinthians brigam nos bastidores pela compra do atacante Rafael Coelho, do Figueirense. Ele é artilheiro da Série B, com 12 gols. Por trás da disputa há duas empresas: a Traffic e a Turbo Sports.

Fonte: Justiça Desportiva

Braço direito de Andrés revela que Riquelme chega em janeiro ao Corinthians Braço direito de Andrés revela que Riquelme chega em janeiro ao Corinthians 0

Veja Mais:

  • Romero comemora gol e fim da zica na Arena Corinthians

    Corinthians vence Cruzeiro e leva vantagem para Minas Gerais

    ver detalhes
  • Mano Menezes reclamou de arbitragem após derrota para o Timão

    Mano Menezes reclama de arbitragem na Arena e repete 'mimimi' de Levir

    ver detalhes
  • Carille não agradou maioria dos leitores do Meu Timão

    Mesmo vencendo, Carille recebe segunda pior nota na partida

    ver detalhes
  • Mauri sugere preferência por Walter e afirma: 'titular em qualquer lugar'

    Mauri aponta decisão de Carille, mas declara apoio a Walter: 'titular em qualquer lugar'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes