Líder do Bom Senso, Paulo André abandona futebol brasileiro e vai para China

Líder do Bom Senso, Paulo André abandona futebol brasileiro e vai para China

Paulo André irá para China

Paulo André irá para China

O Corinthians segue seu processo de reformulação para a temporada 2014. Depois de se livrar de Ibson, Douglas e Pato, o time encaminhou a negociação a saída do zagueiro Paulo André. Líder do Bom Senso, o defensor recebeu uma proposta do Shanghai Shenhua, da China, e anunciará sua saída nesta quarta-feira.

Paulo André tem mais dez meses de contrato com o Timão e dificilmente o clube conseguiria lucrar com uma possível venda neste período. O time paulistano tem apenas 30% do passe do atleta. Com uma proposta salarial milionária, o zagueiro apresentou os números à diretoria do Timão, que não deve segurar o jogador.

Paulo André está no Corinthians desde 2009, quando retornou ao Brasil vindo do Le Mans, da França. Mesmo convivendo com lesões sérias, o zagueiro conseguiu virar titular na reta final do Brasileirão de 2011 e no Mundial de Clubes do ano sequinte.

Nas últimas temporadas, porém, o zagueiro ficou conhecido mais pelo que fez fora dos gramados. Ano passado, junto com o meia Alex, do Coritiba, fundou o Bom Senso FC, que visa melhorar o futebol brasileiro. Sem conseguir nada, o zagueiro agora terá que lutar de longe. Cabe a pergunta ao zaguero: Isto é atitude de líder?

Outra derrocada do zagueiro aconteceu na última semana. Ele viu o oportunista Sindicato dos Atletas de São Paulo, de Rinaldo Martorelli aproveitar o embalo do Bem Senso FC e tentar fazer uma paralisação no Campeonato Paulista após a invasão de torcedores ao CT do Corinthians. Desmoralizado, acabou tendo que se explicar pela não realização da greve

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes