Troca de Pato por Jadson já virou correria

Troca de Pato por Jadson já virou correria

Jadson foi testado como titular do Corinthians

Jadson foi testado como titular do Corinthians

Foto: Ale Cabral/LANCE!Press

O Corinthians corre contra o tempo para ter Jadson no clássico de domingo, contra o Palmeiras. Depois de resolver a pendência financeira com Alexandre Pato, o clube espera pelos documentos do São Paulo para, assim, poder inscrever o jogador ainda nesta sexta.

A negociação aconteceu rapidamente, mas um problema estava enroscando a assinatura de contrato. O Timão devia cerca de R$ 1,5 milhão para Pato e o São Paulo só aceitaria liberar os documentos de Jadson depois que o rival acertasse a situação financeira com o atacante. Ontem, a diretoria alvinegra apresentou as garantias para o pagamento da dívida.

Resta, agora, a parte tricolor no acerto, o que deverá acontecer ainda hoje. Assim que o São Paulo enviar todos os documentos necessários, Jadson assinará contrato -; assim como Pato, no Morumbi -; e será inscrito no Campeonato Paulista a tempo de jogar o clássico.

O problema é que os são-paulinos não têm a mesma pressa dos corintianos. Como Pato já atuou cinco vezes no Paulistão, ele não poderá defender o time do Morumbi. Jadson, que disputou apenas uma partida, ainda pode vestir a camisa do Corinthians.

Apesar de estar nas mãos do rival, a diretoria alvinegra mantém o otimismo quanto à regularização do reforço. Tanto que o clube já marcou a apresentação de Jadson para a manhã de amanhã, no CT do Parque Ecológico.

Mistério/ Mano Menezes também foi informado de que Jadson dificilmente não estará à disposição para a partida. O treinador até testou uma das formações da equipe com o meia e Bruno Henrique entre os 11 titulares, formando o meio de campo ao lado dos volantes Ralf e Guilherme.

O comandante, contudo, não confirmou o time, nem sequer deixou a imprensa acompanhar as atividades. No treino de ontem, quando Mano começou o trabalho tático no gramado, os portões estavam fechados. O mesmo vai acontecer na atividade realizada hoje.

O maior mistério da escalação está no meio de campo. Ralf e Guilherme estão garantidos, mas Bruno Henrique, Cachito Ramírez, Jadson e Renato Augusto brigam por duas vagas entre os titulares.

Procura da Fiel por ingressos para o Dérbi decepciona

O interesse da torcida corintiana pelo clássico de domingo não anda tão intenso. Ontem, no primeiro dia de bilheterias abertas, apenas cinco mil entradas foram vendidas. No total, somando as vendas pela internet, 16 mil ingressos foram negociados.

O clássico será apenas no domingo, mas a procura não costuma ser tão baixa assim. Em fevereiro do ano passado, no único Dérbi entre as equipes, o público pagante foi de 34.010.

Na ocasião, o Timão conquistara o Mundial havia dois meses e o Palmeiras disputaria a Série B do Brasileiro. O resultado final foi um disputado 2 a 2.

As vendas de ingressos nas bilheterias continuarão normalmente nesta sexta nas bilheterias do Pacaembu e do Parque São Jorge e em lojas da Poderoso Timão.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes