Mano Menezes pede mais atacantes para o Corinthians

Mano Menezes pede mais atacantes para o Corinthians

Mano Menezes quer reforços no Corinthians

Mano Menezes quer reforços no Corinthians

Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press

Mano Menezes conta com cinco atacantes no elenco do Corinthians: Emerson, Romarinho, Guerrero, o garoto Paulo Victor e Luciano, recém-contratado do Avaí. Mas o treinador não está satisfeito. Para ele, o time alvinegro precisa de pelo menos mais um jogador de frente. O treinador reclamou da falta de opções depois do empate de domingo por 1 a 1 com o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. No clássico, o time não contou com Emerson, suspenso.

'Precisamos ter pelo menos mais um atacante. A contratação é para que exista uma opção no mínimo parecida com o que está em campo quando tivemos de fazer uma alteração', justificou. Domingo, ele tirou Romarinho para a entrada do volante Jocinei. A mudança contribuiu para que o Corinthians perdesse força no ataque e oferecesse campo de jogo para o Palmeiras, que acabou empatando.

Mano abriu mão de Alexandre Pato e em troca recebeu Jadson do São Paulo. Agora, ele pede à diretoria um jogador experiente, que não sinta o peso de jogar pelo Corinthians. 'Quero um jogador de drible e velocidade, para abrir a marcação. Trouxemos o Luciano, que estava no Avaí, mas é um menino. O Paulinho (Paulo Victor) eu não tenho parâmetro do que ele pode render. O ideal agora são jogadores com rodagem, capazes de chegarem e não sentirem nada', disse.

Apesar do pedido de Mano, o Corinthians passa por um período de contenção de gastos. Jogadores estão com direito de imagem e premiações atrasadas. Para poder quitar as suas dívidas, a ordem no clube é cortar as despesas e a tendência é a de que a diretoria invista em reforços apenas para o Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes