Venha fazer parte da KTO
x

Com gols de Jadson e Romarinho, Corinthians finalmente reecontra a vitória

14 mil visualizações 171 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson marcou seu gol de estreia e Guerrero saiu aplaudido pela torcida

Jadson marcou seu gol de estreia e Guerrero saiu aplaudido pela torcida

Oeste 1 X 2 Corinthians

Paulista 2014
19 de fevereiro de 2014, 22:00
Oeste 1 x 2 Corinthians
Teixeirão, São José do Rio Preto, SP.

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrentou o Oeste em São José do Rio Preto. Historicamente invicto contra o time de Itapólis, o time comandado por Mano Menezes tinha a obrigação da vitória para continuar vivo no Campeonato Paulista.

Em campo, o treinado não pode contar com Guilherme, que estava sob efeito suspensivo, e Sheik que não foi liberado para o jogo por questões médicas. O time, portanto, entrou em campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Apesar do mando do Oeste, o Timão entrou em campo com casa cheia e torcida alvinegra a todo vapor. Isso não impediu, porém, que o Oeste abrisse o placar logo aos dois minutos de jogo após falha dos zagueiros do Corinthians. Para desespero da Fiel, o primeiro tempo começou com o Corinthians muito mal em campo, lutando contra o Oeste que ganhou confiança após o gol.

Aos 27 minutos, porém, o Corinthians mostrou sinais de melhora e com assistência de Jadson, Romarinho empatou a partida. O gol restabilizou o time que começou a atuar com mais tranquilidade, até os 42 minutos quando Jadson apareceu de novo e marcou um golaço, fazendo seu primeiro gol com a camisa do Timão.

Após o intervalo a partida recomeçou sem mudanças do lado corinthiano. Romarinho, em noite inspirada, deu show no gramado do Teixeirão, encabeçando bonitas jogadas. Aos 27 minutos, no entanto, Romarinho sentiu o desgaste e foi substituído por Paulo Victor. Aos 37, Mano tornou o Corinthians mais defensivo tirando Guerrero para a entrada de Rodriguinho - o centroavante saiu aplaudido pela torcida, que vaiou fortemente a alteração.

Com o resultado, o Corinthians enfim vence após 6 jogos sem vencer. O próximo jogo do Corinthians será contra o Rio Claro, na noite deste sábado, no Pacaembu.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Oeste