Venha fazer parte da KTO
x

Romarinho e Jadson estão bem entrosados

1.8 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Romarinho já balançou as redes adversárias em cinco oportunidades

Romarinho já balançou as redes adversárias em cinco oportunidades

Marcos Bezerra/Futura Press

POR: Lucas Bettine

Todos os corintianos estão comemorando a troca de Pato por Jadson, mas um deles, em especial, está nas nuvens. Desacreditado no começo do ano, Romarinho se entendeu bem com o meia. Em três jogos de parceria, ele fez quatro gols.

Depois de marcar contra Palmeiras e Oeste, o atacante fez mais dois neste sábado, na vitória por 3 a 2 sobre o Rio Claro, no Pacaembu. E adivinhem quem deu os passes? Jadson, é claro! Cleber -; com outra assistência do camisa 10 -;, de cabeça, marcou o outro. E fez Mano Menezes perceber o quanto errou ao ter apostado em Felipe antes de escalá-lo.

Com a vitória, o Timão chegou a 14 pontos, ultrapassou o XV de Piracicaba e deixou a lanterna do Grupo B. A distância para o líder Ituano é de quatro pontos e, para o vice-líder Botafogo, de apenas dois.

No primeiro tempo, Romarinho, com um chute no canto, e Cleber, de cabeça, aproveitaram os lances de Jadson. Mas não pense que ele só quis saber dos dois. O meia tentou ajudar os outros companheiros. Eles que não aproveitaram.

Gil, por exemplo, cabeceou por cima um ótimo cruzamento. Guerrero, então, teve chance ainda melhor. Recebeu ótimo passe na área, mas se esqueceu de levantar a cabeça e chutou em cima do goleiro.

Abatimento/ O peruano, aliás, protagonizou um lance esquisito no segundo tempo. Depois de perder uma chance clara, sem goleiro -; que se somou a outras um pouco menos claras -;, Guerrero se abateu demais. O camisa 9 chegou a dar cabeçadas no chão e quase chorou, sendo consolado por boa parte dos companheiros.

Quem não perdeu a chance de marcar foi Léo Costa. Ele aproveitou cruzamento de Patrik e diminuiu a vantagem.

E se Guerrero não faz pelo Corinthians, Romarinho, não perdoa. Ele marcou o terceiro após novo cruzamento de Jadson, só para variar.

Carlinhos, após bobeada de Uendel, ainda fez o segundo do Rio Claro. O susto serviu só para dar um pouco mais de emoção à torcida corintiana. Nada que impedisse a segunda vitória consecutiva da equipe.

opinião: João Pontes, repórter do DIÁRIO

Jadson transformou o Corinthians 

O meia-atacante Jadson caiu como uma luva no Corinthians. Desde a estreia do camisa 10, no clássico contra o Palmeiras, o Alvinegro é uma equipe completamente diferente. Jadson organizou o meio de campo e quase todos os jogadores do time estão rendendo mais, principalmente Romarinho. Ontem, para variar, ele cansou de colocar os companheiros na cara do gol. De quebra, o Corinthians virou um time perigoso nas cobranças de escanteio. No ano passado, a torcida sofria com as cobranças de Romarinho, Emerson Sheik e Douglas.  

Especialista em câmeras não acredita na versão do Timão

O Corinthians alegou, durante as investigações sobre a invasão ao CT, ocorrida no dia 1 de fevereiro, que 20 das 22 câmeras pararam de gravar imagens. 

Um profissional especializado na área, porém, não acredita nem um pouco nessa teoria.

'A vida útil de uma câmera dessas é de cinco ou seis anos. Não dá para acreditar na versão do clube', disse, ao jornal 'Folha de S. Paulo', Guilherme Barandas, diretor da empresa Alca Network, distribuidora das câmeras utilizadas no CT alvinegro.

Vale ressaltar que as câmeras do local foram instaladas em 2012 e, além de estarem dentro do período de utilidade citado pelo especialista, ainda estão nos três anos de garantia.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: