Inclusão de Otacílio Neto em proposta afasta Edno do Corinthians

Inclusão de Otacílio Neto em proposta afasta Edno do Corinthians

Por Meu Timão

Edno esteve muito próximo de ter sua contratação fechada pelo Corinthians junto à Portuguesa, mas divergências entre os clubes alvinegro e rubro-verde esfriaram a negociação. O Corinthians tentou incluir outro jogador na proposta, mas a diretoria lusitana segue irredutível e só aceita pagamento em dinheiro.

"Não está nada certo porque eles queriam pôr jogadores no negócio, e isso eu não aceito. Queriam colocar aquele que está no Barueri, o Otacílio Neto. Só aceito pagamento em dinheiro", disse o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, em declaração à Rádio Record.

No Barueri, a chance de ver o atacante recentemente emprestado deixar o clube como moeda de troca sequer foi proposta, segundo confirmou o presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida. "Não existe chance de o Otacílio voltar ao Corinthians para ir pra para a Portuguesa. Talvez em janeiro, quando acaba o empréstimo dele, mas essa condição de sair agora é inexistente", falou.

Além disso, uma cláusula exigida pelo clube não estaria agradando a cúpula corintiana, segundo a qual o atacante teria de ser liberado caso recebesse proposta do exterior na janela de transferências em janeiro de 2010. Apesar de Edno ter também propostas de outros clubes, entre eles Palmeiras e Santos, Iaúca pretende seguir com a chance de fechar acordo com o Corinthians.

"Não quero falar com outra equipe sem descartar o Corinthians", disse o dirigente. Enquanto isso, Edno tenta se manter afastado das negociações para não se estressar. Apesar de ter sido elogiado pelo técnico Mano Menezes, da equipe alvinegra, e por Muricy Ramalho, do Palmeiras, o jogador não tem preferência por um acerto.

"Só quero sair da Portuguesa. Não posso falar se quero aquele ou esse. Qualquer jogador quer jogar nesses times, são clubes grandes, mas a minha preferência agora é sair da Portuguesa. Espero que essa situação se defina logo", disse o jogador, que deixa toda a negociação nas mãos de seu agente, Hugo Garcia.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Embalado sob o comando de Carille, Timão alcançou marca obtida há 80 anos

    Corinthians de Carille iguala segunda maior invencibilidade da história alvinegra

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes