Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

3.3 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) - Mais uma vez a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz, detector de vários jogos de clubes brasileiro pelo país afora bate novamente recorde de público ao levar mais torcedor aos estádios com a promoção torcedor família.


No confronto, Oeste 1 x 2, Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista, jogo este disputado em Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, o público pagante foi de 22.048 torcedores. Já no clássico Carioca, entre Vasco 1x2 e Flamengo, 1º do novo Maracanã, pela 8ª rodada registrou-se 13.245. Pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão, pela 8ª rodada, Atlético 0x0 Cruzeiro, cerca de 18.231 pagantes prestigiram o evento.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Sub-20 Corinthians enfrenta São Paulo em primeiro jogo da final da Copa do Brasil

    Na Arena, Corinthians desafia São Paulo em final inédita na Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Técnico da equipe colombiana não poupou elogios ao Corinthians

    Técnico do Millonarios se impressiona com Corinthians: 'Um dos favoritos ao título'

    ver detalhes
  • Paulo Roberto deve ser titular diante do Internacional

    Reapresentação do Corinthians indica um único titular contra Internacional; Sheik é ausência

    ver detalhes
  • Rodriguinho jogou amistoso pelo Brasil em junho de 2017, contra Austrália

    Rodriguinho, do Corinthians, compõe lista de suplentes da Seleção para Copa do Mundo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes