Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) - Mais uma vez a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz, detector de vários jogos de clubes brasileiro pelo país afora bate novamente recorde de público ao levar mais torcedor aos estádios com a promoção torcedor família.


No confronto, Oeste 1 x 2, Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista, jogo este disputado em Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, o público pagante foi de 22.048 torcedores. Já no clássico Carioca, entre Vasco 1x2 e Flamengo, 1º do novo Maracanã, pela 8ª rodada registrou-se 13.245. Pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão, pela 8ª rodada, Atlético 0x0 Cruzeiro, cerca de 18.231 pagantes prestigiram o evento.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Wladimir tem 805 jogos com a camisa do Corinthians em seu currículo

    Invasão Corinthiana, impeachment de Andrade e tragédia da Chape: bate-papo com Wladimir

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes