Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) - Mais uma vez a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz, detector de vários jogos de clubes brasileiro pelo país afora bate novamente recorde de público ao levar mais torcedor aos estádios com a promoção torcedor família.


No confronto, Oeste 1 x 2, Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista, jogo este disputado em Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, o público pagante foi de 22.048 torcedores. Já no clássico Carioca, entre Vasco 1x2 e Flamengo, 1º do novo Maracanã, pela 8ª rodada registrou-se 13.245. Pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão, pela 8ª rodada, Atlético 0x0 Cruzeiro, cerca de 18.231 pagantes prestigiram o evento.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Paulo Roberto e Danilo treinaram com bola nesta terça e estão à disposição para pegar Grêmio

    Volta de Paulo Roberto, susto de Pedrinho e possível escalação: o treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax fez nova vítima da Libertadores feminina: Santa Fe

    Corinthians/Audax vence 'bicho papão' e se classifica com melhor campanha da Libertadores feminina

    ver detalhes
  • Em reedição da final de 2016, Corinthians e Sorocaba se enfrentam pelo título da LPF

    De virada, Corinthians/Unip vence Sorocaba e sai na frente na final da Liga Paulista

    ver detalhes
  • Gabriel está de volta ao Corinthians após cumprir suspensão

    Trio volta, e Corinthians relaciona 24 jogadores para enfrentar Grêmio; veja lista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes