Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) - Mais uma vez a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz, detector de vários jogos de clubes brasileiro pelo país afora bate novamente recorde de público ao levar mais torcedor aos estádios com a promoção torcedor família.


No confronto, Oeste 1 x 2, Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista, jogo este disputado em Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, o público pagante foi de 22.048 torcedores. Já no clássico Carioca, entre Vasco 1x2 e Flamengo, 1º do novo Maracanã, pela 8ª rodada registrou-se 13.245. Pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão, pela 8ª rodada, Atlético 0x0 Cruzeiro, cerca de 18.231 pagantes prestigiram o evento.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Fora de ação por lesão, Pablo deixou recado em rede social nesta quinta-feira

    Pablo faz post misterioso em rede social: 'Tudo isso é mentira'; esposa se pronuncia

    ver detalhes
  • Tite está entre os principais treinadores do ano para a FIFA

    Ídolo no Corinthians, Tite é indicado ao prêmio de melhor técnico do mundo pela Fifa

    ver detalhes
  • Crescimento do Fiel Torcedor se reflete nas arquibancadas

    Corinthians ultrapassa rival e assume primeira colocação em ranking de sócios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes