Técnico antecipa concentração no Corinthians

Técnico antecipa concentração no Corinthians

Paulistão Chevrolet: Técnico antecipa concentração no Corinthians

Paulistão Chevrolet: Técnico antecipa concentração no Corinthians

O técnico Mano Menezes resolveu antecipar a concentração do elenco do Corinthians para o jogo de quarta-feira, contra o Linense, em Lins, pela 12ª rodada do Paulistão. Assim, os jogadores voltaram a treinar na tarde desta segunda, após a folga no dia anterior, e já vão ficar concentrados no CT Joaquim Grava.


Como o Corinthians não jogou no fim de semana, o elenco ganhou folga depois do treino na manhã de sábado e só voltou a treinar na tarde desta segunda-feira. Mesmo com o carnaval, não houve atrasos ou ausências na reapresentação. Assim, o time já começou a preparação com força total para encarar o Linense.

Pela programação, o grupo dorme nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava, treina no dia seguinte e já embarca no final da tarde para o interior de São Paulo. Contra o Linense, o Corinthians precisa da vitória para manter as chances de classificação no Paulistão - é o terceiro colocado do Grupo B, com 17 pontos.

Para a partida em Lins, Mano tem a expectativa de poder contar com a volta de Fábio Santos, que ainda não jogou na temporada por contusão, e de Renato Augusto, após fazer preparação física especial. Outro retorno esperado é o de Emerson, recuperado da cirurgia para retirada de um abscesso que o afastou por três rodadas.

Emerson é o candidato a ficar com a vaga de Guerrero e formar a dupla de ataque com Romarinho. O atacante peruano sofreu uma entorse no joelho direito e deve ficar pelo 10 dias afastado dos jogos - a recuperação dele tem sido boa, tanto que já fez exercícios físicos na academia na tarde desta segunda-feira.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Gabriel não deixou barata a declaração de Felipe Melo

    Gabriel cita dois Mundiais e responde Felipe Mello: 'Todo mundo quer falar do Corinthians'

    ver detalhes
  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes