Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence mais uma e faz 4x0 contra a Linense

7.7 mil visualizações 121 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson marcou dois gols na partida

Jadson marcou dois gols na partida

O Corinthians entrou em campo contra a Linense na noite desta quarta-feira. No Gilbertão, o time mostrou que a reação continua e deu um show para a torcida. O time entrou em campo com Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme e Bruno Henrique; Romarinho e Jadson; Luciano. O último, teve sua entrada decretada após brilhante atuação na partida anterior, quando marcou 2 gols pelo Timão.

No primeiro tempo, o Corinthians jogou muito bem, imprimindo alta velocidade e toque de bola. Dominando a partida e muito consciente, o time foi coordenado por Jadson que orquestrou o meio campo corintiano. E dos pés do mesmo Jadson é que saiu o primeiro gol, aos 16 minutos, com assistência de Luciano, ele soltou uma bomba de fora da área. Aos 23 min, de falta, Jadson marcou o segundo cobrando com muita categoria no gol de Anderson. Aos 31, Jadson retribuiu o favor e colocou a bola nos pés de Luciano que marcou o terceiro gol do Corinthians.

Para o segundo tempo, Mano mexeu no time que veio com Sheik no lugar de Romarinho. Até os 15 minutos, o Linense tentou alguma reação sempre parando na defesa de Cléber e Gil - ou em Cássio, muito seguro em campo. Aos 17, o time de Lins perdeu as forças quando saiu o quarto gol do Corinthians, o segundo de Luciano. Com o placar favorável, a Fiel, maioria no estádio em Lins, começou a gritar olé. Aos 25 minutos, Mano sacou Luciano que saiu muito aplaudido para a entrada de Renato Augusto. A última substituição veio somente aos 33, com Danilo no lugar de Bruno Henrique.

Com o resultado, o Corinthians segue firme na busca pela classificação do Paulista, e se aproxima do Ituano. O próximo jogo será o clássico, contra o São Paulo, no Morumbi. Jadson, destaque do time alvinegro desde sua estreia, não estará no jogo já que seu contrato impede que ele enfrente o São Paulo, seu ex-time.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Linense