Mano Menezes admite superioridade de rivais e foca no desenvolvimento do Corinthians

Mano Menezes admite superioridade de rivais e foca no desenvolvimento do Corinthians

Pior grande de São Paulo, o Corinthians tem apenas 20 pontos em 13 rodadas do Estadual, enquanto Palmeiras e Santos somaram 32 e o São Paulo 24. Com os três rivais já classificados para a segunda fase do torneio, o técnico do Timão, Mano Menezes admitiu a superioridades dos adversários.

“Conforme vocês pensam, (Santos e Palmeiras) são as duas melhores equipes que jogaram até aqui. O Santos faz muitos gols, tem uma parte ofensiva muito forte. O Palmeiras é mais equilibrado. Mas é cedo para dizer quem é o melhor, quando você inicia bem um campeonato fica mais fácil administrar. O São Paulo também está crescendo, a gente vem depois. Se a gente chegar com eles (na segunda fase), teremos boas condições de disputar duas semifinais de alto nível. Temos que repseitar o que algumas equipes do interior estão jogando, como o Botafogo, por exemplo”. disse o treinador corintiano.

Para se classificar para as quartas do Paulistão, o Alvinegro precisa vencer os dois jogos restantes e torcer por tropeços do Ituano, segundo colocado do grupo B. O time do interior, inclusive, tem um jogo contra o São Paulo no próximo final de semana.

A situação está desta maneira, pois após ter vencido os dois primeiros compromissos no Estadual, o Corinthians amargou uma sequência de quatro derrotas seguidas no torneio, o que dificultou o caminho da equipe. Ainda preocupado com o rendimento do time, Mano ainda frisa a necessidade de desenvolvimento.

“Minha preocupação é com a equipe como um todo. Acho que melhoramos bastante, mas ainda precisamos melhorar. Não estamos satisfeitos. O São Paulo jogou melhor que a gente, por isso venceu. Temos que pegar esses ensinamentos”, afirmou o comandante do Timão.

Fonte: CBN Foz dio Iguaçu

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes