Rodriguinho e Diego Macedo podem reforçar Ponte na Série B

Rodriguinho e Diego Macedo podem reforçar Ponte na Série B

Rodriguinho e Diego Macedo podem reforçar Ponte na Série B

Rodriguinho e Diego Macedo podem reforçar Ponte na Série B

A diretoria da Ponte Preta nunca escondeu que a prioridade para a temporada 2014 é retornar para a elite do Campeonato Brasileiro, tanto que iniciou a busca por reforços mesmo brigando por uma vaga às quartas de finais do Paulistão. Após Edno, outras caras novas podem desembarcar no Moisés Lucarelli nas próximas semanas.

Sonho antigo da diretoria alvinegra, Rodriguinho (foto abaixo) é um dos principais nomes na lista de possíveis reforços para a sequência da temporada. Apesar de ter disputado algumas partidas como titular durante o Paulistão, o meia perdeu espaço desde a chegada de Jadson e vem sendo pouco aproveitado por Mano Menezes. Ele chegaria para ser o camisa 10 da Macaca, deixando Adrianinho, que passa por uma má fase, no banco de reservas.

Uma das posições mais carentes, tanto que o volante Ferrugem vem atuando improvisado desde o início de 2014, a lateral-direita também pode ser reforçada por um jogador que não vem tendo oportunidades no Timão. Destaque do Bragantino nos últimos anos e reserva de Fágner, Diego Macedo brigaria por uma posição com Neílson, que se recuperou recentemente de lesão e está ganhando ritmo de jogo.

Já outros dois jogadores que estão sendo analisados pela diretoria seriam mais para compor elenco. Um deles é o meia Danilo Bueno, destaque do São Caetano no ano passado e que vem disputando a Série A2 pelo Azulão. Uma das principais revelações no Paulistão defendendo o XV de Piracicaba, Cafu é outro nome que interessa a Macaca. O atacante também foi especulado como possível reforço do Atlético-PR.

No último final de semana, a diretoria alvinegra assinou um pré-contrato com o experiente Edno, que estava no futebol japonês e acumula passagens por Corinthians, Botafogo e Portuguesa, entre outros. O meia-atacante já vem treinando com os novos companheiros, mas ainda não foi apresentado oficialmente.

Rebaixada no ano passado, a Macaca estreia na Série B do Brasileiro contra o Icasa, dia 19 de março, no Estádio Moisés Lucarelli.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel está autorizada a frequentar estádios

    Reunião determina retorno das organizadas do Corinthians aos estádios

    ver detalhes
  • Danilo deve retornar aos gramados após longa recuperação

    Corinthians faz nova substituição em lista de inscritos da Copa Sul-Americana

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel (colete) é opção para jogo de quarta-feira; Pedrinho deve iniciar no banco

    De 'chave virada', Corinthians inicia preparação para duelo decisivo com Patriotas

    ver detalhes
  • Titular absoluto sob comando de Carille, Fagner está na mira da Inter de Milão

    Lateral do Corinthians é incluído na lista de reforços de diretor da Inter de Milão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes