Andrés embarca nos próximos dias para os Emirados Árabes, para tentar vender o nome do estádio.

Andrés embarca nos próximos dias para os Emirados Árabes, para tentar vender o nome do estádio.

7.8 mil visualizações 75 comentários Comunicar erro

Arena Corinthians já está com todas as peças da cobertura instaladas

Arena Corinthians já está com todas as peças da cobertura instaladas

O Corinthians ainda não bateu o martelo a respeito da data da abertura de seu estádio, mas já escolheu o adversário: o próprio Corinthians. A ideia do ex-presidente Andrés Sanchez é realizar pelo menos três partidas em um mesmo dia com o máximo possível de atletas que já vestiram a camisa alvinegra.

“Vamos pôr em campo todo mundo que já jogou pelo Corinthians ao longo da história e quiser participar. Nem que seja para só para estar na foto”, revela André Negão, conselheiro do Timão e braço direito de Andrés na hora de convidar os ídolos de antigamente.

Havia quem defendesse dentro da diretoria que a inauguração da Arena corinthians contasse com um adversário estrangeiro. Os nomes de Real Madrid, Barcelona e Boca Juniors eram os preferidos no clube.

“Mas vai ser um dia só do Corinthians”, avisa Andrés, festejando o fato de que o primeiro gol, a primeira assistência e a primeira vitória certamente serão do Alvinegro.

Andrés embarca nos próximos dias para os Emirados Árabes, onde tenta sacramentar a venda do nome do estádio para a Abu Dhabi Investment Authority. Será a terceira viagem do ex-presidente alvinegro.

Fonte: Diário SP

Veja Mais:

  • Com Renê Júnior, Timão ajustou últimos detalhes para o confronto com o Paraná

    Corinthians encara Paraná escalado com três mudanças; confira

    ver detalhes
  • Matheus Matias vive a expectativa de estrear com a camisa do Timão

    Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians: 'Não paro de comer'

    ver detalhes
  • Top fregueses do Corinthians | #43

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Os maiores fregueses do Corinthians

    ver detalhes
  • Positivo Tecnologia S.A e FoxLux S.A são duas empresas que patrocinam a camisa

    Balanço do Corinthians destrincha oito maiores acordos de patrocínio; dois são colocados em xeque

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes