Bahia de Feira x Corinthians - Competição nova, vida nova?

Bahia de Feira x Corinthians - Competição nova, vida nova?

Corinthians quer esquecer eliminação precoce no Paulistão

Corinthians quer esquecer eliminação precoce no Paulistão

Feira de Santana, BA, 19 (AFI) - 'O que passou, passou'. O Corinthians quer mostrar que a eliminação precoce no Campeonato Paulista e toda polêmica sobre a entrega ou não do São Paulo para o Ituano ficou no passado. Para isso, nada melhor que uma nova competição. Nesta quarta-feira, o Timão estreia na Copa do Brasil contra o Bahia de Feira, às 22 horas, no Estádio Joia da Princesa.


Eliminado ainda na primeira fase do Paulistão, o Timão tenta evitar que a crise seja instalada de vez no Parque São Jorge e nada melhor do que carimbar a classificação para a segunda fase já na primeira partida. Sendo assim, o Corinthians teria que vencer por dois ou mais gols de vantagem nesta quarta-feira. O Bahia de Feira quer levar, pelo menos, a decisão para São Paulo.

Adversário tem suas peculiaridades
Desconhecido por boa parte dos jogadores corintianos, o Bahia de Feira tem suas peculiaridades. A principal delas está no banco de reservas. Barbosinha é também treinador do Juazeirense e se desdobra para exercer a dupla função, mas garante que dá conta do recado. De segunda a quarta-feira, ele fica no Bahia de Feira e de quinta a domingo trabalha no Juazeirense.

Eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira vem se preparando para o jogo desta quarta-feira e entra em campo com o objetivo de não perder por dois ou mais gols de vantagem. Barbosinha ainda não definiu quem serão os 11 titulares e tem algumas dúvidas. O time será divulgado apenas momentos antes da partida.

Timão praticamente definido!
É justamente por querer eliminar o jogo de volta que Mano Menezes deve mudar o Corinthians para a partida desta quarta-feira. Mesmo tendo ficado apenas dez minutos em campo contra o Penapolense, Renato Augusto agradou o treinador e iniciou o último coletivo antes do jogo como titular no lugar do volante Bruno Henrique.

'O Renato já tem condição de jogar mais que 45 minutos e por isso treinei hoje (terça-feira) com ele. É a colocação de um meia, tornando o time um pouco mais equilibrado, como eu gosto. Mas vamos definir o time apenas amanhã (quarta-feira)', comentou Mano Menezes.

Quem não será relacionado novamente para essa partida é Emerson Sheik, que realizou treinamento em separado dos companheiros na caixa de areia. A saída do atacante vem ficando cada vez mais clara, apesar de Mano Menezes afirmar que ele 'ainda' faz parte dos planos da comissão técnica.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes