Venha fazer parte da KTO
x

Com dois gols de Luciano, Corinthians elimina a volta e garante classificação na Copa do Brasil

8.7 mil visualizações 124 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luciano foi autor dos dois gols que classificaram o Corinthians

Luciano foi autor dos dois gols que classificaram o Corinthians

Bahia de Feira 0 X 2 Corinthians

Copa do Brasil 2014
19 de março de 2014, 22:00
Bahia de Feira 0 x 2 Corinthians
Alberto Oliveira, Feira de Santana, BA.

O Corinthians entrou em campo contra o Bahia de Feira de Santana, na estreia da Copa do Brasil. Comandado por Mano, o time entrou em campo com mudanças no meio campo, e pela primeira vez contou com a dupla Jadson e Renato Augusto como titular. O jogo também marcou os 100 jogos do goleiro Cássio com a camisa do Timão. No 4-4-2, o Corinthians entrou em campo com o já mencionado Cássio; Fábio Santos e Fágner; Gil e Cléber; Guilherme, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Romarinho e Luciano.

No primeiro tempo, o Corinthians fez pressão nos minutos iniciais mas acabou diminuindo o ímpeto inicial e cadenciando o jogo em um ritmo mais lento. O time não criou muito na primeira metade, com o primeiro grande lance do jogo só acontecendo aos 23: Luciano recebeu a bola livre na esquerda, em subida de 3 contra 2 no ataque. O lance poderia resultar em gol mas a arbitragem errou e enxergou impedimento inexistente do Timão. O primeiro só saiu aos 31 minutos, com assistência de Romarinho a Luciano.

No segundo tempo, o Corinthians voltou pressionando mais, enquanto o time de Feira de Santana demonstrou cansaço - já aos 13 minutos havia um jogador com cãibras. O time do Corinthians criou muito mais na segunda etapa, mas a bola não entrou - por isso, aos 25 minutos Mano realizou as primeiras mudanças, colocando Danilo no lugar de Renato Augusto e sacando Fábio Santos para a entrada de Uendel. Aos 26, o Corinthians esteve perto de eliminar o jogo da volta, com gol de Cléber que acabou sendo anulado. Sem o resultado, Mano fez sua última substituição, promovendo a estreia de Malcom no time titular por volta dos 36 minutos. O gol da classificação, entretanto só saiu aos 45 minutos, e o Corinthians conseguiu evitar o jogo da volta em São Paulo.

O próximo jogo do Corinthians será pelo Paulista, contra o Atlético Sorocaba, embora apenas para cumprimento de tabela, uma vez que o Timão não tem mais chances de classificação na competição.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Bahia de Feira