Palmeiras pode perder titulares para rivais

Palmeiras pode perder titulares para rivais

No ano de seu centenário, o Palmeiras pode levar dois duros golpes. Dois atletas titulares alviverdes interessam ao seus maiores rivais. O atacante Alan Kardec, artilheiro do time na temporada, interessa ao Corinthians, enquanto o volante Wesley está na mira do São Paulo. As informações são da Rádio Bradesco Esportes FM.

O caso entre Alan Kardec e Corinthians depende do pagamento de uma dívida do Palmeiras com o Benfica, pendente da contratação do atleta. Caso o Alviverde não pague cerca de 4 milhões de euros aos portugueses, o Timão pode tentar buscar o atacante.

Já Wesley, contratado na gestão de Arnaldo Tirone, tem um salário considerado alto pros padrões do Palmeiras. Com contrato válido até fevereiro deste ano, o volante polivalente poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube em agosto e deixar o Verdão sob custo zero.

Na terça-feira, Wesley disse que quer muito seguir no Palmeiras, mas não descartou a saída para um rival. “Estou torcendo para isso. Estou feliz, adaptado, tomara que aconteça tudo de bom para que eu continue”, afirmou em entrevista coletiva. “Aprendi a gostar do Palmeiras, me sinto em casa. Tudo é questão de conversar, Mas o futebol é muito dinâmico e a gente nunca sabe o que pode acontecer.”

Alan Kardec e Wesley são peças fundamentais no esquema tático do treinador Gilson Kleina, atuando como titulares na maior parte dos jogos.

Fonte: Correio do Estado

Veja Mais:

  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Jabá sentiu dor na coxa e deixou o treino do Corinthians mais cedo

    Léo Jabá se machuca em treino do Corinthians e deixa campo com dores na coxa

    ver detalhes
  • CT Joaquim Grava ganhou novidades

    Corinthians 'aposenta' decoração do centenário e dá cara nova ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes