Corinthians encaminha contratação de Petros, destaque do Penapolense

Corinthians encaminha contratação de Petros, destaque do Penapolense

Corinthians encaminha contratação de Petros, destaque do Penapolense

Corinthians encaminha contratação de Petros, destaque do Penapolense

O 1º reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro deve vir do interior de São Paulo. O Timão deve anunciar nos próximos dias a contratação do meia Petros, destaque do Penapolense durante o Paulistão. O tempo de contrato e os salários estão acertados, restando apenas pequenos detalhes para a confirmação.

A confirmação da contratação depende apenas dos exames médicos. Nesta terça-feira, ele passará por uma bateria em São Paulo. Caso seja aprovado assinará contrato. O tempo e o valor da transferência não foram divulgados, mas ele será adquirido em definitivo junta a Elenko Sports, empresa parceira do Penapolense e dona da maior parte dos direitos econômicos do jogador.

Revelado pelo Boa Esporte, o jogador de 24 anos se destacou ano passado durante a Série B do ano passado. Na segunda divisão, ele esteve em campo 31 dos 38 jogos do time mineiro. No Paulistão deste ano, o meio-campista marcou apenas um gol

O Penapolense receberá pouca mais de 10% do valor da transferência referente a 'taxa de vitrine'. Outro meio-campista que deve chegar ao Timão nesta semana é Washington, também do CAP. A diretoria do Corinthians confirmou o interesse na contratação. O acordo deve ser de empréstimo até o final do ano com opção de compra no final do contrato.

Desde a saída de Paulinho, o Corinthians não está encontrando peças para recompor o meio-campo. O grande sonho de consumo do técnico Mano Menezes e da diretoria é Elias, que pertence ao Sporting, de Portugal. Bruno Henrique foi contratado junto a Portuguesa, mas apesar fazer boas apresentações é reserva. Léo Costa, do Rio Claro, também esteve na mira.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes