Corinthians lança 2ª edição do Festival de Música Corinthiana

Corinthians lança 2ª edição do Festival de Música Corinthiana

Corinthians lança 2ª edição do Festival de Música Corinthiana

Corinthians lança 2ª edição do Festival de Música Corinthiana

Chegou a segunda edição do Festival de Música Corinthiana. O Canto por ti, Corinthians, idealizado por Juca Novaes, Raul Corrêa da Silva e Flávio Ferrari Júnior. No dia 24 de abril, o clube realiza festa de abertura da temporada de inscrições, com a apresentação de Gil Latoreira, e lançamento do DVD da primeira edição, onde estarão reunidos jogadores e ex-jogadores que fizeram história pelo Sport Club Corinthians Paulista, além de personalidades corinthianas.


'O primeiro Canto Por Ti foi um sucesso. Conseguimos reunir não só personalidades que apoiaram o projeto, mas também muitos torcedores com o sonho de demonstrar o seu amor pelo Corinthians. Recebemos materiais maravilhosos e os melhores foram compilados no nosso primeiro DVD', conta Flávio Ferrari Júnior.

DVD 'Canto por ti, Corinthians!'
No dia 24 de abril, além da festa de lançamento da segunda edição do Festival de Música Corinthiana, acontecerá o lançamento do primeiro DVD Canto Por Ti, Corinthians. O material reúne as 24 canções classificadas da primeira edição do concurso, realizada em 2013.

'Com esse primeiro DVD finalizado conseguimos atingir o nosso objetivo de levar ao torcedor corinthiano músicas legitimamente alvinegras, feitas com a maior inspiração do nosso torcedor ?' a nossa história. E agora iniciamos os trabalhos para que um novo material chegue às lojas em breve.', exalta Raul Corrêa da Silva. Os DVD?s estarão à venda em bancas de jornal.

Inscrições 'Canto por ti, Corinthians'
O Canto por ti, Corinthians vai eleger 24 canções para compor o segundo CD e DVD de músicas 100% corinthianas, que será lançado no fim do ano. As inscrições devem ser realizadas no site www.corinthians.com.br , vão de 24 de abril a 30 de setembro e cada participante pode inscrever até três músicas. Nos primeiros 30 dias serão gratuitas e no último período terá um custo de R$ 15,00 por música. As 24 canções serão eleitas pelo júri selecionado pela organização do festival, e divulgadas nas redes sociais, onde o público que poderá votar nas suas preferidas.

'Esse ano antecipamos a abertura das inscrições para que todos consigam preparar as músicas com calma. A nossa expectativa é de atingirmos a marca de 5.000 composições, com letras que podem falar sobre qualquer assunto que seja ligado ao Corinthians, desde o amor à camisa até um fato histórico', explica Juca Novaes.

Festival de música corinthiana: Canto por Ti, Corinthians!
O projeto tem como objetivo reunir famosos e anônimos em torno de duas paixões nacionais, a música e o futebol. Revivendo a época áurea dos festivais de músicas que marcaram gerações, os organizadores esperam receber mais de 5.000 inscrições de composições que tenham como tema o Corinthians. As letras podem falar sobre o time, uma época, um jogador, um fato marcante ou qualquer tema que tenha como pano de fundo o Timão.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Renê Júnior, Zé Rafael e Juninho Capixaba: Corinthians de olho em trio do Bahia

    Novo presidente do Bahia é eleito, e Corinthians deve definir ao menos três negociações

    ver detalhes
  • Ronaldo não tem interesse em trabalhar com futebol no Brasil

    Ronaldo admite apoio a Andrés, mas nega vontade de assumir cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Meia pode ser envolvido em troca por jogadores do atual plantel alvinegro

    Segundo jornalista, Corinthians lidera briga com rivais paulistas por meia do Fluminense

    ver detalhes
  • 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    VÍDEO: 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes