Nike abre primeira loja exclusiva de futebol do mundo

Nike abre primeira loja exclusiva de futebol do mundo

Pioneira! Nike abre primeira loja exclusiva de futebol do mundo

Pioneira! Nike abre primeira loja exclusiva de futebol do mundo

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - Os amantes do futebol já podem comemorar. Para celebrar os 20 anos de parceria com o Futebol, a Nike escolheu Copacabana - bairro símbolo do Rio de Janeiro - para abrir sua primeira loja dedicada exclusivamente ao esporte mais popular do planeta. A partir de 16 de abril, a Avenida Nossa Senhora de Copacabana será o novo reduto dos boleiros. O espaço, que tem 816 m2 de área total, sendo 716 de loja e 100 m2 de área para testes de produto, vai abrigar a maior diversidade de artigos ligados a futebol do Brasil.


'A abertura de uma loja Nike no coração do Rio de Janeiro faz parte do nosso compromisso com o esporte, com a cidade e com o Brasil. Temos um plano de investimentos de longo prazo no País e já faz algum tempo que direcionamos nossa atenção para a cidade com eventos e atividades voltadas para o carioca', disse Cristian Corsi, presidente da Nike do Brasil.

No local há tudo aquilo com que os craques sonham: camisas das seleções parceiras, as chuteiras usadas pelos melhores jogadores do mundo e até uma área inédita criada especialmente para teste de produtos. E não para por aí: nas araras e prateleiras, os consumidores encontram todos os produtos de jogo, treino e linha casual. Aliás, a nova loja oferecerá a maior gama de produtos que celebra a cultura do esporte e o estilo do boleiro fora das quatro linhas. Um exemplo disso é a nova coleção NIKE F.C., que será vendida primeiro na Nike de Copacabana e no nike.com até início de maio, quando chega às lojas de todo o Brasil. Além da seleção especial dos sneakers mais icônicos da marca: como a família Air Max, AF1, Tiempo 94 e muitos outros.

Um dos principais diferenciais da Nike Copacabana é transformar qualquer boleiro em craque. Por exemplo, é possível marcar aquele golaço que Ronaldo Fenômeno fez na final em 2002. Isso porque no terceiro andar, a Nike construiu um campo de grama sintética e um gol para testes de todos os modelos de chuteira. Uma tela mostra os locais de gols memoráveis que fizeram o Brasil vibrar ao longo dos anos. E tem mais: em breve será possível calçar a revolucionária Magista, a mesma de David Luiz, Thiago Silva e Iniesta, e sentir a diferença do toque de bola na hora do chute.

No Brasil, futebol e arte estão em toda a parte e, para trazer um pouco desta energia ao espaço, a Nike escalou o grafiteiro e ilustrador carioca Mateu Velasco. O resultado pode ser visto pelas paredes do local, em uma obra que celebra o esporte e perpassa os três andares criando uma atmosfera única.

A Nike Copacabana faz parte de um projeto da marca para expansão no Brasil, com medidas de crescimento que tem na abertura de novas lojas um de seus principais pilares. O Rio de Janeiro continua sendo um dos focos da Nike e a loja de Copacabana vem para dar ao amante de futebol carioca mais um reduto além da loja de Ipanema, o centro de treinamento permanente no Aterro do Flamengo e o evento Batalha das Quadras, que tem data de início marcada para 24 de Maio.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes