'Corinthians vai brigar pelo título', diz zagueiro Gil

'Corinthians vai brigar pelo título', diz zagueiro Gil

Sheik ganhou um abraço do Gil

Sheik ganhou um abraço do Gil

Mesmo depois da decepcionante campanha no Campeonato Paulista, quando foi eliminado ainda na primeira fase, o zagueiro Gil confia que o Corinthians entra no Campeonato Brasileiro com condições de ser campeão. A equipe não joga desde o dia 23 de março e, desde então, vem treinando para o Brasileirão. Neste período, o time disputou dois jogos-treino, contra Ponte Preta e Audax, e venceu as duas atividades (1 a 0 e 2 a 1, respectivamente).


'Pelo tempo que ficamos sem jogar, é ruim por um lado, mas é positivo porque tivemos oportunidade para treinar. Quando se trata de Corinthians, a gente sempre entra em um campeonato para brigar pelo título. Estamos fazendo o possível e trabalhando firmes e focados para começar bem o Brasileiro', disse o zagueiro.

O Corinthians estreia na competição no domingo, contra o Atlético-MG, em Uberlândia. O time mineiro deve poupar alguns titulares porque na próxima quarta-feira enfrenta o Atlético Nacional, de Medellín, no Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O Corinthians, no entanto, se prepara para enfrentar o adversário completo. 'Nossa preparação está sendo a melhor possível. Ainda precisamos ajustar algumas cosias, sabemos da qualidade do Atlético, mas estamos trabalhando com o foco na equipe deles', disse Gil.

Questionado sobre a transferência de Emerson para o Botafogo e a possibilidade de enfrentar o ex-companheiro, na sequência do Brasileiro, Gil lembrou que o contrato de empréstimo impede o atacante de enfrentar o Corinthians. 'O contrato não permite isso não. Ainda bem.'

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes