Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Um verdadeiro sucesso de público e crítica. Esta frase pode resumir o trabalho de Edvaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, responsável por organizar diversos jogos de times grandes de São Paulo no interior. Durante a final do Campeonato Paulista, no último domingo, o empresário exaltou as ações para levar torcida aos estádios.

Em jogos disputados, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, foram mais de 100 mil pagantes. O público no jogo Oeste e Corinthians, foi de 22.048 pagantes, superando o clássico carioca entre Vasco e Flamengo, o 1º do novo Maracanã, que levou apenas 13.245 torcedores.

No Mineirão, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro levou 18.231 pagantes. O público ainda supera um clássico do próprio Paulistão. Pela décima rodada, no duelo entre São Paulo e Santos, no Morumbi, apenas 16.337 torcedores compareceram. Uma mostra do trabalho de Edvaldo, que virou sinônimo de casa cheia no interior de São Paulo.

Confira a entrevista de Edvaldo

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Artilheiro da Arena com 16 gols, Romero é opção para o duelo com o Linense

    Corinthians ganha reforço de última hora para partida contra Linense

    ver detalhes
  • Filipe foi o goleiro titular da Copinha no começo do ano

    Goleiro do Sub-20 recebe duas propostas da Europa, mas Corinthians briga por permanência

    ver detalhes
  • Brasil venceu o Paraguai na Arena Corinthians

    Torcedores e jornalistas sul-americanos enaltecem beleza da Arena Corinthians; veja as declarações

    ver detalhes
  • Fagner aplicou um lindo chapéu no adversário paraguaio

    Corinthians destaca lindo chapéu de Fagner pela Seleção; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes