Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Um verdadeiro sucesso de público e crítica. Esta frase pode resumir o trabalho de Edvaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, responsável por organizar diversos jogos de times grandes de São Paulo no interior. Durante a final do Campeonato Paulista, no último domingo, o empresário exaltou as ações para levar torcida aos estádios.

Em jogos disputados, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, foram mais de 100 mil pagantes. O público no jogo Oeste e Corinthians, foi de 22.048 pagantes, superando o clássico carioca entre Vasco e Flamengo, o 1º do novo Maracanã, que levou apenas 13.245 torcedores.

No Mineirão, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro levou 18.231 pagantes. O público ainda supera um clássico do próprio Paulistão. Pela décima rodada, no duelo entre São Paulo e Santos, no Morumbi, apenas 16.337 torcedores compareceram. Uma mostra do trabalho de Edvaldo, que virou sinônimo de casa cheia no interior de São Paulo.

Confira a entrevista de Edvaldo

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Timão venceu rival brasileiro em Orlando e carimbou classificação à final da Florida Cup Playoff

    Em noite de estreias e gol de Kazim, Corinthians goleia o Vasco na Florida Cup

    ver detalhes
  • Craque da partida, Kazim marcou um gol e deu uma assistência em apenas 45 minutos; Cristian foi abaixo

    Time reserva supera titular em notas da partida

    ver detalhes
  • Carille já foi avisado que Fagner e Rodriguinho podem ser convocados

    Além de Fagner, meia do Corinthians pode ser chamado por Tite para a Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    [Marco Bello] Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes