Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Um verdadeiro sucesso de público e crítica. Esta frase pode resumir o trabalho de Edvaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, responsável por organizar diversos jogos de times grandes de São Paulo no interior. Durante a final do Campeonato Paulista, no último domingo, o empresário exaltou as ações para levar torcida aos estádios.

Em jogos disputados, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, foram mais de 100 mil pagantes. O público no jogo Oeste e Corinthians, foi de 22.048 pagantes, superando o clássico carioca entre Vasco e Flamengo, o 1º do novo Maracanã, que levou apenas 13.245 torcedores.

No Mineirão, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro levou 18.231 pagantes. O público ainda supera um clássico do próprio Paulistão. Pela décima rodada, no duelo entre São Paulo e Santos, no Morumbi, apenas 16.337 torcedores compareceram. Uma mostra do trabalho de Edvaldo, que virou sinônimo de casa cheia no interior de São Paulo.

Confira a entrevista de Edvaldo

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes