Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

1.5 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Um verdadeiro sucesso de público e crítica. Esta frase pode resumir o trabalho de Edvaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, responsável por organizar diversos jogos de times grandes de São Paulo no interior. Durante a final do Campeonato Paulista, no último domingo, o empresário exaltou as ações para levar torcida aos estádios.

Em jogos disputados, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, foram mais de 100 mil pagantes. O público no jogo Oeste e Corinthians, foi de 22.048 pagantes, superando o clássico carioca entre Vasco e Flamengo, o 1º do novo Maracanã, que levou apenas 13.245 torcedores.

No Mineirão, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro levou 18.231 pagantes. O público ainda supera um clássico do próprio Paulistão. Pela décima rodada, no duelo entre São Paulo e Santos, no Morumbi, apenas 16.337 torcedores compareceram. Uma mostra do trabalho de Edvaldo, que virou sinônimo de casa cheia no interior de São Paulo.

Confira a entrevista de Edvaldo

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Gustavinho é arma do Corinthians para surpreender São José e abrir margem pelo título

    Corinthians visita o São José pelo jogo três das finais da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Léo Príncipe esteve perto de acertar com Vitória de Setúbal, de Portugal

    Portugueses desistem de empréstimo e adiam saída de Léo Príncipe do Corinthians

    ver detalhes
  • Marcello Deverlan (à esq.) durante treino com profissionais no CT Joaquim Grava

    De contrato renovado, zagueiro da base do Corinthians obtém cidadania portuguesa

    ver detalhes
  • Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

    Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes