Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Um verdadeiro sucesso de público e crítica. Esta frase pode resumir o trabalho de Edvaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, responsável por organizar diversos jogos de times grandes de São Paulo no interior. Durante a final do Campeonato Paulista, no último domingo, o empresário exaltou as ações para levar torcida aos estádios.

Em jogos disputados, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, foram mais de 100 mil pagantes. O público no jogo Oeste e Corinthians, foi de 22.048 pagantes, superando o clássico carioca entre Vasco e Flamengo, o 1º do novo Maracanã, que levou apenas 13.245 torcedores.

No Mineirão, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro levou 18.231 pagantes. O público ainda supera um clássico do próprio Paulistão. Pela décima rodada, no duelo entre São Paulo e Santos, no Morumbi, apenas 16.337 torcedores compareceram. Uma mostra do trabalho de Edvaldo, que virou sinônimo de casa cheia no interior de São Paulo.

Confira a entrevista de Edvaldo

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Para presidente corinthiano, aporte da Crefisa no Palmeiras é 'ponto fora da curva'

    'Desleal', diz Roberto de Andrade sobre apoio da Crefisa ao arquirrival do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes