Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Com grande sucesso, empresário exalta ações para levar torcedor ao estádio

Um verdadeiro sucesso de público e crítica. Esta frase pode resumir o trabalho de Edvaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, responsável por organizar diversos jogos de times grandes de São Paulo no interior. Durante a final do Campeonato Paulista, no último domingo, o empresário exaltou as ações para levar torcida aos estádios.

Em jogos disputados, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, foram mais de 100 mil pagantes. O público no jogo Oeste e Corinthians, foi de 22.048 pagantes, superando o clássico carioca entre Vasco e Flamengo, o 1º do novo Maracanã, que levou apenas 13.245 torcedores.

No Mineirão, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro levou 18.231 pagantes. O público ainda supera um clássico do próprio Paulistão. Pela décima rodada, no duelo entre São Paulo e Santos, no Morumbi, apenas 16.337 torcedores compareceram. Uma mostra do trabalho de Edvaldo, que virou sinônimo de casa cheia no interior de São Paulo.

Confira a entrevista de Edvaldo

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cia. do Terno usou o espaço máster no duelo do Corinthians com o São Paulo

    Corinthians tem reunião para oficializar patrocínio máster; clube tenta incluir cláusula

    ver detalhes
  • Auditoria revelou uma série de problemas desde a inauguração da Arena

    Reunião revela valor da dívida e expõe resultado de auditorias realizadas na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Dentinho tem três títulos com a camisa do Corinthians

    Na torcida pelo título do Corinthians, Dentinho fala sobre possível retorno: 'Está próximo'

    ver detalhes
  • Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    [Marco Bello] Pablo explica tratativas paradas por permanência no Corinthians: 'Já conversamos, mas não deu certo'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes