Aidar confirma São Paulo contra Corinthians em Barueri

Aidar confirma São Paulo contra Corinthians em Barueri

Corinthians e São Paulo será na Arena Barueri

Corinthians e São Paulo será na Arena Barueri

O clássico entre São Paulo e Corinthians, que acontece no próximo dia 11 de maio e é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado em Barueri. Coube ao presidente Carlos Miguel Aidar confirmar a mudança de local, já que o Morumbi está alugado para o show da banda One Direction na data.


Não era a solução que o novo chefe do São Paulo mais queria. Antes de confirmar Barueri, Aidar tentou inverter o mando de campo para que a partida fosse disputada na Arena Corinthians, novo estádio do Corinthians, mas a CBF vetou por uma questão de regulamento.

'Eles me deram uma explicação muito lógica e disseram que nenhum clube faz três jogos seguidos fora ou três seguidos em casa. Por isso a inversão foi recusada pelo doutor Virgílio Elísio, ele me explicou que não se faz isso na tabela e que outros clubes tiveram recusados pedidos no mesmo sentido', disse à Rádio Globo.

Esse não será o único jogo longe do Morumbi por causa do aluguel para o show. O São Paulo vai encarar o Coritiba no estádio do Pacaembu no dia 3 de maio, às 18h30. Dessa forma, o time volta a jogar na sua casa apenas no dia 24 de maio, contra o Grêmio, pela sétima rodada.

Outras opções estudadas foram Brasília, Maceió e até mesmo Manaus, mas a comissão técnica vetou por causa da exposição dos atletas a um desgaste desnecessário. Dessa forma, ficou acordado que Barueri, palco do centésimo gol de Rogério Ceni - justamente contra o Corinthians, em 27 de março de 2011 - seria o estádio ideal.

'Aqui perto, o ideal passa a ser mesmo a Arena Barueri. Espero que seja uma mãe para o São Paulo', finalizou o presidente.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes