Corinthians joga bem em Manaus e elimina o jogo da volta

Corinthians joga bem em Manaus e elimina o jogo da volta

Por Meu Timão

9.2 mil visualizações 107 comentários Comunicar erro

Guerrero marcou o segundo gol do Corinthians, e pôs fim à seca de gols

Guerrero marcou o segundo gol do Corinthians, e pôs fim à seca de gols

O Corinthians enfrentou o Nacional-AM na noite desta quarta-feira, na Arena Amazônia, em jogo válido pela Copa do Brasil. Com boas atuações, o Timão venceu o calor e conseguiu eliminar o jogo da volta ao acabar a partida com 2 gols de vantagem sobre o time manauara.Com mudanças no time, Mano escalou o Corinthians com Cássio, Fagner, Cleber, Gil, Uendel, Ralf, Bruno Henrique, Petros, Jadson, Luciano e Guerrero. Já no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu encontrar os dois gols que garantiram a classificação antecipada.

A primeira etapa da partida começou com o Corinthians com grande volume de bola, e o gol saiu logo aos 6 minutos de jogo, em jogada de bola parada, com cruzamento de Jadson para Cléber cabecear para o gol. O segundo gol, que garantiu a classificação antecipada, aconteceu aos 20 minutos, com roubada de bola de Bruno Henrique que puxou o contra-ataque para o Timão - ele mesmo chutou, mas houve rebote e Guerrero, enfim, acabou com a seca de gols ao aumentar para o Corinthians. A partida foi para o intervalo com 65% de posse de bola para o time de Mano Menezes.

No segundo tempo, o placar e o calor fizeram com que o Corinthians administrasse mais a partida. Mano resolveu o problema colocando Romarinho, mais descansado, no lugar de Luciano aos 13 minutos. A mudança surtiu efeito e dos pés dele saiu o terceiro gol, aos 18 minutos, com alguma ajuda do goleiro do Nacional. Aos 29 minutos foi a vez de Petros dar lugar a Guilherme. O Nacional não se entregou apesar do placar, e chegou a marcar duas vezes mas teve os gols anulados - o primeiro equivocadamente anulado, o segundo, de fato em posição irregular.

Com o resultado de hoje, o Corinthians volta de Manaus com a classificação antecipada e aguarda definição do adversário seguinte na competição, após confronto entre Bahia x América-MG. O próximo jogo do Corinthians será no domingo, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • Timão fez o dever de casa e está na semi da Liga Paulista de Futsal

    Copeiro, Corinthians vence na prorrogação e vai à semifinal da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes