Mano exalta liderança corintiana e ressalta motivação

Mano exalta liderança corintiana e ressalta motivação

Mano exalta liderança corintiana e ressalta motivação

Mano exalta liderança corintiana e ressalta motivação

A vitória por 1 a 0 sobre o Chapecoense, fora de casa, neste domingo, valeu ao Corinthians a liderança do Campeonato Brasileiro, condição considerada importante pelo técnico Mano Menezes. Para o treinador, a primeira posição serve como incentivo para as próximas rodadas da competição.


'Ainda é muito cedo para festejar em uma competição como essa, mas serve motivação. Passamos dificuldades no início. Sem dúvida nenhuma, a liderança é emblemática', disse o técnico. 'O que importa é pensar jogo a jogo, que é importante largar na frente no Campeonato Brasileiro para dividir as turmas e ir para essa parada para a Copa com uma boa perspectiva', afirmou.

O Corinthians não era líder do Brasileirão desde 2011, quando terminou como campeão. Agora, começa motivado a semana que antecede o clássico com o São Paulo, domingo, na Arena Barueri, e ainda aguarda o retorno do meia Renato Augusto, que se recupera de problemas no joelho.

A ponta da tabela veio em um jogo fraco tecnicamente e decidido por um lance casual, em que Jadson errou o chute e a bola sobrou para Guerrero finalizar. Apesar de reconhecer a necessidade de evoluir, Mano viu aspectos positivos na atuação do time.

'O importante é a equipe manter uma produção estável e ser segura como foi, quando fomos muito exigidos, onde o adversário propôs um jogo forte fisicamente. É saber dar resposta para esse outro tipo de jogo, porque a equipe é técnica, mas para se afirmar em um campeonato tão difícil, precisa saber jogar com outras características', comentou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fagner em partida contra o São Paulo, pelo Paulistão

    TJD-SP volta atrás sobre julgamento de Fagner, que pode desfalcar Corinthians em decisão

    ver detalhes
  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes